Iniciativa inclui landing page interativa e série de vídeos educativos para ajudar consumidores a escolherem o ar-condicionado ideal
Com mais de 90 anos de história e expertise no mercado, a Philco, uma das marcas líderes em vendas de ar-condicionado no Brasil, lança uma nova landing page interativa e uma websérie no YouTube, para auxiliar consumidores a escolherem o aparelho perfeito para suas necessidades. A iniciativa busca responder às principais dúvidas e proporcionar uma experiência mais completa e intuitiva durante a jornada de compra.
A websérie de 5 episódios, disponível na íntegra no canal oficial da Philco no YouTube, aborda os temas: como escolher o modelo ideal, dicas para determinar o BTU perfeito — que define a capacidade de resfriamento do aparelho, orientações sobre manutenção do ar-condicionado, consumo de energia, processo de instalação e como fazer a manutenção básica do equipamento; todos apresentados de forma acessível e de fácil compreensão que ajuda o consumidor a tomar decisões mais assertivas.
Além disso, a nova landing page apresenta os tipos de ar-condicionado disponíveis e suas características, como o split, ideal para ambientes residenciais e escritórios; o split inverter, modelo mais eficiente e econômico em consumo de energia; o portátil, que oferece mobilidade e praticidade para diferentes espaços; o modelo janela, compacto e funcional para instalações rápidas; o multi split, uma solução para climatizar vários ambientes com um único condensador; o cassete, opção discreta e eficiente para grandes espaços; e o piso teto, versátil e potente, ideal para espaços comerciais.
Os episódios estão disponíveis no YouTube, tornando o acesso às informações ainda mais simples e eficiente. É possível conferir mais informações no link da landing page ou no Canal do YouTube da Philco Brasil.
“Essa novidade fortalece ainda mais nossa posição de destaque no mercado, reforçando a confiança que nossos clientes depositam na Philco ao longo de décadas. Além disso, estamos elevando a experiência dos consumidores, oferecendo recursos que tornam a escolha do ar-condicionado mais simples e assertiva, alinhando qualidade e praticidade”, afirma Emerson Wojcik, Diretor Comercial da linha branca da Philco.
De acordo com a Eletros (Associação Nacional dos Fabricantes), a produção de ar-condicionado bateu recorde este ano. Entre janeiro e outubro, houve um crescimento de 45% em relação ao mesmo período de 2023. Esse cenário destaca a crescente demanda pelo produto e reforça a importância de orientar os consumidores na escolha do modelo mais adequado.
“Acreditamos que esse projeto inovador no mercado representa um avanço significativo na forma como interagimos com nossos consumidores, oferecendo ferramentas que os empoderam a fazer escolhas mais seguras e satisfatórias”, finaliza Emanuelle Henche, gerente de Marketing da Philco.
Sobre a Philco
Amplamente reconhecida pela alta qualidade dos seus televisores e por ser pioneira no lançamento de produtos de áudio e vídeo, a Philco chegou no Brasil em 1934, há quase cem anos, e hoje é uma das marcas mais presentes na vida do consumidor brasileiro. Seu portfólio é composto por um mix de produtos com mais de 600 itens, incluindo linhas de áudio e vídeo, casa, climatização, cozinha, cuidados pessoais e linha branca.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.