Fonte: Divulgação

HomeBlogPublicidadePetybon apresenta “Alime...

Petybon apresenta “Alimente o que te faz bem”, no MasterChef

Competição contará com produtos da linha de massas Grano Duro Petybon

A J.Macêdo, uma das maiores empresas de alimentos do Brasil, líder e referência nacional nos segmentos de farinha de trigo e misturas para bolos e uma das mais importantes no segmento de massas do País, é uma das patrocinadoras da 11ª edição do MasterChef Brasil, que vai ao ar nesta terça-feira (28/5), às 22h30, na TV Bandeirantes. A competição contará com os principais produtos da linha de massas Grano Duro da Petybon, além de farinhas de trigo e fermentos Dona Benta.

Com a temática “uma década de paixão”, que celebra os dez anos de programa, os primeiros episódios terão provas focadas em pratos regionais brasileiros. Para isso, os participantes poderão usar massas Grano Duro da Petybon como penne, fusilli, rigatoni, spaghetti e lasanha, entre outros cortes. Além da participação nas provas, a marca estará presente nos intervalos do programa e no canal do MasterChef no Youtube com uma campanha criada pela agência Execution e que traz o posicionamento “Alimente o que te faz bem”. O filme terá imagens de preparo de receitas com produtos Petybon mostrando como dar up no cardápio de maneira descomplicada e gostosa. A ideia da ação é mostrar ao consumidor que fugir do trivial, esquecer a vida fora da cozinha por uns instantes ou simplesmente preparar a mesa mesmo que seja para almoçar sozinho é uma experiência que transforma o dia. Como parte da ativação, as farinhas de trigo e fermentos Dona Benta ficarão à disposição dos participantes no mercado da atração.

A temporada MasterChef 2024 será apresentada pela jornalista Ana Paula Padrão e terá os chefs Erick Jacquin, Helena Rizzo e Henrique Fogaça como jurados. A edição deste ano também contará com a participação de influenciadores. No total, serão 23 cozinheiros amadores que se enfrentarão em provas com caixas misteriosas, dinâmicas em equipes, leilão MasterChef e confeitaria, entre outros desafios.

Petybon e Dona Benta

Com presença garantida na mesa dos brasileiros desde 1937, a Petybon atua nos segmentos de massas e lasanhas. O portfólio conta com 27 produtos, nos segmentos Ovos e Grano Duro,  numa linha completa com os cortes mais amados pelos consumidores. Os produtos, únicos, saborosos e de alta qualidade, transformam o dia a dia em um momento gastronômico, inspirando as pessoas a adicionarem mais sabor nas receitas por meio de seu toque especial.

Já a Dona Benta oferece 42 produtos para o consumidor final, nas categorias de farinha de trigo, misturas para bolos, massas e fermentos. Na Linha Profissional, atende padarias, pastelarias e pizzarias, com farinhas, pré-misturas, reforçador e fermentos.

Sobre a J.Macêdo

Prestes a completar 85 anos de história, a J.Macêdo é uma das maiores empresas de alimentos do Brasil, líder e referência nacional nos segmentos de farinha de trigo e de misturas para bolos e a segunda maior companhia de massas alimentícias. A companhia marca presença também nos segmentos de fermentos químicos e biológicos, biscoitos, salgadinhos e sobremesas. Entre as marcas de destaque estão: Dona Benta, Sol, Petybon, Brandini e Boa Sorte. Na Linha Profissional, dedicada ao segmento B2B, mantém um portfólio com farinhas de panificação e transformação, misturas para pães e bolos, reforçador de farinha e fermento, entre outros. Para mais informações, acesse o site www.jmacedo.com.br.

Sobre o MasterChef

Criado por Franc Roddam, o formato MasterChef é representado internacionalmente pela Banijay. O programa é uma produção da Endemol Shine Brasil para a Band e para o Discovery Home & Health. O talent show vai ao ar às terças-feiras, às 22h30, na tela da Band, com transmissão simultânea no Band.com.br e no aplicativo Bandplay. A atração também é exibida toda sexta-feira, às 19h, no canal Discovery Home & Health e na Max O público ainda pode acompanhar os episódios pelo canal oficial no YouTube.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Quer saber de tudo o que está rolando no Cannes Lions 2024?
Acompanhe de forma exclusiva nossa cobertura no maior festival de criatividade do mundo!