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Petra aposta em OOH pro pós-Carnaval de Belo Horizonte

Em parceria com a OOH Brasil, marca levou aos foliões mineiros informações e mensagens de conscientização, com geolocalização estratégica antes, durante e depois dos eventos

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Fonte: divulgação

A Petra apostou na mídia Out of Home para ativar sua marca no Carnaval de Belo Horizonte, uma das principais capitais brasileiras em volume de foliões. Em parceria com a OOH Brasil, a cerveja do Grupo Petrópolis investiu em conteúdos especiais, com veiculação nos painéis digitais presentes em alguns dos pontos mais estratégicos da capital mineira –  antes, durante e após as celebrações.

De 2 a 16 de fevereiro, mensagens pertinentes para quem estava curtindo o Carnaval de BH, com teor informativo e sócio-responsável, foram veiculadas na mídia Out of Home. Atualizadas em tempo real, elas destacavam horários dos principais blocos de rua; dicas educativas para que os foliões aproveitassem o período com responsabilidade e respeito; informações sobre sustentabilidade, saúde e diversidade, além de conselhos e cuidados no retorno à rotina pós-festa, tornando esse processo mais leve para os frequentadores das festas nas ruas.

Com ativos posicionados nas melhores vias e no coração da cidade, o circuito digital OOH Brasil impactou diretamente o público tanto na região com maior concentração de blocos de rua quanto nas principais vias de acesso. Segundo a Prefeitura de Belo Horizonte, mais de 5,5 milhões de pessoas passaram pelas ruas durante o período, o que gerou um aumento significativo – de 333% – na audiência dos ativos da OOH Brasil.

 “Valorizamos tudo que envolve a criatividade, a fim de que nossos ativos sejam produtivos e funcionais. Com projetos de conteúdo personalizados, cada formato é desenvolvido para despertar o melhor da marca de nossos clientes”, pontua Felipe Davis, CEO da OOH Brasil. “Seguimos fortes no nosso pilar de branded content com o objetivo de criarmos experiências inesquecíveis para o público e entregar informações relevantes que geram mais lembrança de marca na mente do consumidor. Contamos internamente com uma equipe multidisciplinar para desenvolver e entregar projetos especiais que vão além da entrega de mídia”, finaliza o executivo.

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