Fonte: divulgação

HomeBlogPublicidadePetland apresenta novo modelo ...

Petland apresenta novo modelo de negócio e pode ser oportunidade para quem busca empreender

A Petland, rede com 160 lojas em 17 estados do país, anunciou novidades nesta semana.

A empresa apresenta ao mercado a EcoBox, um novo modelo que é inspirado em um container de 24 metros quadrados, feito com prolipropileno reciclado e que pode ser uma alternativa acessível para quem busca empreender.

O investimento inicial é de R$ 195 mil com retorno projetado para 20 meses. A expectativa da Petland é de inaugurar até 30 unidades desse modelo até o final do ano.

Interessante é a praticidade e agilidade desse modelo. Segundo a empresa, em 50 dias a montagem de um EcoBox pode ser concluída, que poderá ser instalada em estacionamento de shoppings, supermercados e até condomínios.

É sabido o quão aquecido está esse mercado e semana passada, pudemos acompanhar a fusão anunciada entre Cobasi e Petz, duas gigantes do varejo do segmento e que agora formarão uma única empresa.

Boa sorte a Petland, que mostra pra gente que mesmo quando um movimento grandioso ocorre no seu segmento, você tem que ter força, resiliência e muita criatividade pra continuar forte.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.