Marca estará presente na disputa entre Green Bay Packers e Philadelphia Eagles, que acontecerá no dia 6 de setembro, na Neo Química Arena, em São Paulo (SP)
A Perdigão, marca de alimentos mais presente e preferida nos lares brasileiros¹, celebra seus 90 anos de história anunciando a renovação do patrocínio com a National Football League (NFL), a liga de futebol americano mais popular nos Estados Unidos, que já reúne cerca de 37 milhões de fãs no Brasil, de acordo com o estudo Sponsorlink realizado pelo Ibope Repucom. A parceria, que foi renovada por mais três anos até o final da temporada de 2026, inclui a Perdigão Na Brasa como patrocinadora oficial do primeiro jogo da NFL no Brasil, marcado para o dia 06 de setembro na Neo Química Arena, em São Paulo.
“Estamos muito entusiasmados em fortalecer a nossa parceria com a NFL, especialmente por termos a honra de sermos o churrasco oficial do primeiro jogo no Brasil. A conexão entre futebol americano e churrasco é uma tradição consolidada nos Estados Unidos, e trazê-la para o público brasileiro é um marco significativo que destaca a Perdigão Na Brasa neste segmento e oferece uma experiência autêntica e saborosa aos fãs. Celebramos 90 anos de história reforçando nosso compromisso com a qualidade, inovação e com a nossa essência de promover o ‘sabor de comer juntos’. A renovação desta parceria até o final da temporada de 2026/27 é uma oportunidade única de continuar criando memórias inesquecíveis, reafirmando a Perdigão como uma marca que entende e antecipa as necessidades dos consumidores“, afirma Luiz Franco, diretor de Marketing e Inovação de Marcas da BRF.
A popularidade do esporte no Brasil cresceu 270% de 2013 a 2022, de acordo com a pesquisa do Ibope Repucom. Além disso, o país já é o terceiro com a maior base de fãs da NFL, ficando atrás apenas dos Estados Unidos e México². Diante desta crescente, a marca foi pioneira ao se associar à Liga ainda em 2023, com patrocínio das transmissões dos jogos no Brasil e do evento NFL In Brasa. O investimento é mais uma oportunidade para a Perdigão trazer para os fãs do esporte o melhor portfólio para uma experiencia similar à dos Estados Unidos. Para o NFL IN BRASA, a marca preparou um cardápio especial com seus produtos, inspirado nos famosos tailgates que acontecem nas portas dos estádios americanos.
“Investir em esportes de alcance global, como a NFL, é uma forma estratégica de conectar a marca com públicos diversos e oferecer uma experiência que une tradição e inovação. A Liga é sinônimo de paixão e churrasco nos Estados Unidos, e trazer essa combinação para o Brasil, com os cortes e temperos que os brasileiros amam e que só Perdigão Na Brasa oferece, reforça nossa liderança de mercado e amplia nosso alcance. Esta parceria não só celebra o futebol americano, mas também posiciona o esporte como um pilar essencial da Perdigão, permitindo que mais pessoas compartilhem momentos especiais com o sabor que só a marca pode oferecer“, finaliza Marina Secaf, gerente de marketing da Perdigão.
Sobre a Perdigão
A Perdigão está presente na casa do consumidor há quase nove décadas e acredita nas relações humanas para celebrar as refeições, sejam em ocasiões especiais ou situações cotidianas. Com o
posicionamento ‘Comer Junto’, a marca tem em seu portfólio opções democráticas que atendem diferentes públicos e ocasiões de consumo, que vão desde café da manhã, passando pelo almoço, lanches até o jantar.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.