CreativosBR

Fonte: Divulgação

HomeBlogPublicidadePerdigão Na Brasa traz o churr...

Perdigão Na Brasa traz o churrasco brasileiro ao primeiro jogo da NFL na Neo Química Arena 

A marca, patrocinadora oficial do primeiro jogo da liga no Brasil, oferece experiência gastronômica exclusiva para os fãs de futebol americano na Neo Química Arena.

No dia 06 de setembro, quando Philadelphia Eagles e Green Bay Packers se enfrentarem no primeiro jogo da NFL na Neo Química Arena, em São Paulo, a Perdigão, pela sua submarca Perdigão Na Brasa, transformará o evento em um verdadeiro tailgate, tradicional celebração gastronômica americana que ocorre durante os jogos. Com uma série de ativações que destacam a praticidade e o sabor dos seus produtos, a marca proporcionará uma experiência única para os torcedores.
 

Com a expectativa de cerca de 50 mil pessoas presentes no estádio, a Perdigão preparou um cardápio que promete impactar positivamente todos os torcedores. Serão 21 pontos de alimentação espalhados por todo o estádio, onde os fãs poderão desfrutar do menu exclusivo. O cardápio especial inclui delícias como hot dog, hambúrguer, sanduíche de costela e sanduíche de linguiça fininha defumada. Além disso, na parte externa, serão servidos choripán com linguiça toscana Perdigão Na Brasa e hambúrguer de Picanha Perdigão Na Brasa, garantindo que os sabores autênticos do Brasil estejam presentes em todos os cantos.

A área de alimentação será tematizada com a identidade visual da Perdigão, desde os uniformes dos funcionários até a comunicação visual dos espaços, reforçando a presença da marca e proporcionando uma experiência imersiva para todos os presentes.

Para garantir que os fãs tenham fácil acesso aos produtos durante todo o evento, a Perdigão contará com mais 45 ambulantes exclusivos que circularão dentro do estádio durante o jogo. “Estamos trazendo a experiência do tailgate com o melhor do churrasco brasileiro e a praticidade e o sabor inconfundíveis da Perdigão Na Brasa. Queremos que cada torcedor viva uma experiência única, não apenas assistindo ao jogo, mas também saboreando produtos que fazem parte de celebrações dos brasileiros“, afirma Marina Secaf, gerente de marketing da Perdigão.

O Brasil é o terceiro maior mercado em audiência da NFL, segundo estudo realizado em 2022 pelo Ibope Repucom. Nos últimos 10 anos, o número de fãs da NFL no Brasil cresceu de 3 milhões para 38,3 milhões, de acordo com dados da organização do evento. “E, com tantos fãs, não poderíamos deixar de trazer uma pitada de diversão com a tradicional ‘Kiss Cam’ dos jogos de futebol americano“, completa Marina.
 

Além das ativações no estádio, a marca estará presente em quase 5 mil faces de mídia OOH espalhadas pela cidade de São Paulo, promovendo a Perdigão Na Brasa como o churrasco oficial da NFL no Brasil, ampliando a visibilidade e o impacto da marca.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket