CreativosBR

Fonte: Creativosbr

HomeBlogPublicidadePerdigão eleva tradição do Che...

Perdigão eleva tradição do Chester com lançamentos para o fim de ano

A marca, que completa 90 anos, é a única que possui o Chester, líder absoluto na categoria de aves especiais natalinas

No ano em que celebra 90 anos, a Perdigão, marca de alimentos mais presente e a mais escolhida pelos lares no Brasil², traz frescor e contemporaneidade ao ícone do Natal dos brasileiros, o Chester. Com novos lançamentos, o Peito de Chester Desfiado e a Linguiça de Chester Na Brasa, a marca expande a tradição natalina para além da ceia clássica, levando o sabor já conhecido de seu principal produto para outros tipos de celebrações de fim de ano. E reforça: só Perdigão tem Chester.

As novidades foram pensadas para acompanhar novos hábitos de consumo. De acordo com dados de estudo do Consumer Hub da BRF em parceria com a Kantar, 25% das ceias são preparadas para 3 a 5 pessoas, que preferem proteínas menores, e 11% dos consumidores buscam mais praticidade e menor tempo de preparo. O Peito de Chester Desfiado, por exemplo, é versátil e ideal para receitas especiais. Já a Linguiça de Chester, da linha Perdigão Na Brasa, acompanha outra tendência: a de que mais de 30% dos brasileiros celebram as festas de final de ano com churrasco³.

Atualmente, o Chester Perdigão é líder absoluto na categoria de aves natalinas, representando 56% do market share nacional, de acordo com dados NielsenIQ. “Celebrar 90 anos de Perdigão é mais do que um marco: representa nosso compromisso de nos reinventarmos, de permanecermos contemporâneos e próximos dos consumidores. O Chester Perdigão é tradição e sabor nas festas brasileiras de fim de ano. Sua textura, sabor e suculência fazem dessa ave um ícone nas ceias de Natal. Estamos dedicados a ouvir nossos consumidores e, com base em estudos recentes, conseguimos traduzir essa conexão em produtos inovadores que atendem às suas necessidades e hábitos de celebração. Com os novos lançamentos, ampliamos nossa linha comemorativa, trazendo opções práticas e acessíveis que enriquecem todos os momentos festivos e fortalecem nosso laço com as famílias brasileiras“, afirma Marina Secaf, gerente executiva de marketing da Perdigão.

Com os lançamentos, a Linha Chester Perdigão passa a contar com 11 produtos, desenvolvidos para atender as diferentes demandas do mercado. Entre os destaques está o tradicional Chester Perdigão, composto por 70% de peito e coxa, servindo até 8 pessoas, desenvolvido para ceias maiores. O Chester Assa-Fácil também é uma opção com maior praticidade de preparo, enquanto o Chester Desossado proporciona maior conveniência para receitas diferenciadas. Já o Peito de Chester com Molho de Laranja e a Torta Chester, foram inovações pensadas para ceias menores. O portifólio conta ainda com o Chester Na Brasa, nas versões Peito e Coxa e Sobrecoxa, ideal para o churrasco de final de ano. Ao acessar o site da Perdigão, é possível encontrar uma variedade de receitas com os produtos exclusivos da marca.

Há 90 anos, a Perdigão está presente em todas as ocasiões que celebram o Sabor de Comer Juntos dos brasileiros, e continua a se reinventar para manter sua posição de liderança na categoria, especialmente com os seus produtos ícones de Natal.

Os itens exclusivos da Linha Chester Perdigão, assim como outros da Linha de Comemorativos, como o Peru Perdigão, estão disponíveis nos Kits Natalinos da marca, cestas que acompanham bolsas térmicas personalizadas para presentear. Este ano, são quinze as opções, que apresentam composições para todos os estilos de ceia e ofertas acessíveis.

Confira detalhes dos lançamentos da Linha Chester Perdigão

Peito de Chester desfiado

– 400g de Peito de Chester Cozido, desfiado e com tempero exclusivo sabor defumado;

– Ideal para o salpicão;

– Pronto em até 06 minutos.

Fonte: Creativosbr

Linguiça de Chester Na Brasa

– Suculenta, com tempero exclusivo de Chester;

– Ideal para churrasqueira;

– 600g por embalagem.

Fonte: Creativosbr

¹ Fonte: Nielsen Scantrack | T. BR AS+C&C | CARNES NATALINAS – OUTRAS AVES | 10 SEMANAS (29/10 – 31/12)

² Fonte: Kantar BrandZ 2024

³Fonte: Consumer Hub BRF | Kantar

* Fonte: Kantar BrandZ 2024

Sobre a Perdigão

A Perdigão está presente na casa do consumidor há quase nove décadas e acredita nas relações humanas para celebrar as refeições, sejam em ocasiões especiais ou situações cotidianas. Com o posicionamento ‘Comer Junto’, a marca tem em seu portfólio opções democráticas que atendem diferentes públicos e ocasiões de consumo, que vão desde café da manhã, passando pelo almoço, lanches até o jantar.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket