Parceria prevê exclusividade no portfólio de snacks, nuts e nutrição durante a exibição de jogos, shows e outros eventos
A PepsiCo, uma das maiores empresas de alimentos e bebidas do mundo, é a nova patrocinadora oficial do Allianz Parque. Ampliando as ocasiões de consumo, a companhia será a fornecedora do portfólio de produtos nas categorias Snacks, Nuts e Nutrição e garante exclusividade para marcas como DORITOS®, LAYS®, RUFFLES®, ELMA CHIPS®, KERO COCO® e TODDYNHO®.
A parceria expande a presença das marcas durante a exibição de jogos, shows e outros eventos em uma das arenas mais famosas do Brasil. Além de prever exclusividade na venda de produtos, o contrato concede à PepsiCo direitos de uso de marca em ações de marketing e permite que a empresa seja detentora do naming rights dos dois concierges de acesso às Áreas Premium do estádio, que conduz a passagem para os camarotes, lounges e restaurantes.
“Estamos muito felizes em anunciar a parceria com o Allianz Parque. O espaço se conecta ao nosso propósito de estar mais próximo do consumidor durante momentos de entretenimento e lazer, sejam eles uma boa partida de futebol ou um concerto musical imperdível. Por meio do patrocínio, queremos proporcionar ao público uma experiência completa, com muito sabor e diversão”, declara Martín Ribichich, vice-Presidente de Vendas da PepsiCo Brasil.
Com o novo patrocínio, o estádio amplia para 13 o número de parceiros. A PepsiCo integra o cardápio local com 20 produtos do seu portfólio, sendo eles:
- Snacks: DORITOS®, LAYS®, RUFFLES®, CHEETOS®, SENSAÇÕES®, FANDANGOS®, BACONZITOS®, CEBOLITOS®, STAX®, PINGO D’OURO®, TORCIDA®, FOFURA®, EQLIBRI® e POPCORNERS®;
- Nuts: Amendoim sem pele ELMA CHIPS®, Amendoim Japonês ELMA CHIPS® e Ovinhos de amendoim ELMA CHIPS®;
- Nutrição: KERO COCO® e TODDYNHO®.
“A PepsiCo é uma referência na indústria alimentícia. Para o Allianz Parque, é uma associação extremamente importante, em que conseguimos trazer para a arena produtos que são líderes de mercado. Esperamos que seja uma parceria recheada de ativações e que traga cases importantes para o entretenimento no país”, comenta Marcelo Frazão, VP da WTorre Entretenimento.
Para saber mais, acompanhe os perfis oficiais @pepsico_br e @allianzparque nas redes sociais.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.