Em sua primeira parceria com o reality, a marca levou DJ Marlboro, Valesca Popozuda e Tati Quebra Barraco para a casa mais vigiada do Brasil
Que o Big Brother Brasil é uma grande fonte de entretenimento para os brasileiros não há dúvidas, mas os participantes não têm esse mesmo privilégio, já que as atividades de distração são limitadas no dia a dia da casa. Foi pensando nisso que PEPSI® Black deu um #TOMAESSA na mesmice e promoveu um Vale Night com tudo que os brothers e sisters têm direito: um banquete repleto de sabor, jogos e um verdadeiro baile funk com apresentações de DJ Marlboro, Valesca Popozuda e Tati Quebra Barraco, que agitaram a pista de dança no último sábado (20).
Os mimos para os participantes já começaram no pré-festa, com o clássico cooler recheado de PEPSI® Black e comidinhas. Já o ambiente externo da casa recebeu uma decoração nas cores da marca e diversos jogos para entreter a galera como basquete, airhockey, pinball, pega pelúcia e corrida maluca. Idealizado pela agência Wieden + Kennedy São Paulo, o conceito criativo da festa reflete toda a diversão que PEPSI® Black traz.
“Como esta foi a nossa primeira ativação no BBB, queríamos levar uma experiência memorável e que tivesse o DNA da marca, com muita intensidade, diversão e, claro, o sabor inconfundível de PEPSI® Black. Além disso, é uma oportunidade ímpar de exposição da marca, já que estamos falando de um dos programas de maior sucesso do país”, diz Mariana Gomes, Gerente de Marketing de PEPSI®.
Para levar o assunto para as redes sociais, a marca contou com um squad de influenciadores que reagiram em tempo real sobre tudo que acontecia na festa e ativou nomes como @bomtalvão, @fefe, @fanyramosoficial e @doarda. Além disso, os perfis da marca no X (antigo Twitter) e Instagram interagiram com o público que comentava os acontecimentos da festa nas redes. Vejam as melhores interações:



Em uma estratégia integrada de mídia, liderada pela agência Bakery powered by Ampfy, além do BBB 24, a marca também vai ativar o programa Caldeirão com Mion no próximo sábado, dia 27. Quem perdeu a festa, vai poder assistir os melhores momentos no quadro “Isso a Globo não Mostra”, que terá o Mion, embaixador oficial de PEPSI® Black, reagindo aos melhores lances do que rolou na casa.
Sobre a PepsiCo
Os produtos da PepsiCo são apreciados mais de um bilhão de vezes por dia em mais de 200 países e territórios em todo o mundo. Em 2022, a companhia teve mais de US$ 86 bilhões em receita líquida, impulsionada por um portfólio com uma ampla variedade de alimentos e bebidas para diversas ocasiões de consumo, incluindo marcas icônicas que geram mais de US$ 1 bilhão cada em vendas anuais estimadas no varejo. Há 70 anos no Brasil, a PepsiCo é dona de marcas como PEPSI®️, GATORADE®️, QUAKER®️, LAY’S®️, DORITOS®️, RUFFLES®️, CHEETOS®️, KERO COCO®️, H2OH!®️, TODDY®️ entre outras.
Guiada pela visão de ser a líder global em alimentos e bebidas convenientes ao vencer por meio da estratégia PepsiCo Positive (pep+), a companhia promove uma transformação de ponta a ponta, onde a preocupação com as pessoas e o planeta é fundamental para criar valor e crescer operando e inspirando mudanças positivas. Para mais informações, visite www.pepsico.com.br e siga no Twitter, Instagram, Facebook e LinkedIn.
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