Agência digital do Brivia_Group já iniciou atendimento full solution da marca
A Peppery, agência digital do Brivia_Group especializada em CRM (Customer Relationship Management), conquistou a conta da Seara Food Solutions, braço de food service da JBS para restaurantes e demais estabelecimentos do segmento de gastronomia. O contrato tem duração de 16 meses. Ao longo deste período, a Peppery oferecerá um pacote completo de soluções de comunicação e relacionamento alinhadas à visão de negócio da marca, que atua no modelo B2B (business to business)
“Nossa parceria com a Seara Food Solutions não é sobre oferecer soluções prontas de prateleira, e sim sobre desenvolver um olhar estratégico e personalizado para impulsionar as vendas da marca e de seus parceiros. Como martech, oferecemos um portfólio completo de soluções, que inclui CRM, estratégias de Growth, gestão de base de clientes e campanhas de visibilidade. Nosso objetivo é aproveitar a força do nome Seara e incorporar ainda mais inteligência de negócio, para potencializar resultados”, detalha a Account Director da Peppery, Ana Flávia T. Rodrigues.
O público-alvo da Seara Food Solutions são todos os estabelecimentos que oferecem alimentação fora do lar, sejam eles redes globais, nacionais, regionais ou pequenos operadores. Juntos, somam aproximadamente 1 milhão de estabelecimentos formais. A Peppery estará à frente de eventos, campanhas, lançamentos de produtos, redes sociais e demais ações voltadas à conversão de vendas.
“Seara Food Solutions, que tem como propósito ser a solução mais completa para o Food Service, tem um plano de crescimento robusto, que engloba não só soluções em produto, como também serviços para auxiliar e capacitar o operador. A Peppery vem para somar à estratégia. Queremos estar mais próximos, entendendo cada vez mais esse mercado e oferecendo soluções aplicáveis aos nossos milhares de clientes”, reforça a Gerente de Marketing da Seara Food Solutions, Jéssica Montes.
A Account Director da Peppery ressalta que o segmento B2B precisa de maior personalização para crescer em comparação ao varejo. Por isso, a agência conta com times dedicados a essa conta full solution.
Sobre o Brivia_Group
É um dos maiores grupos de tecnologia e comunicação do Brasil. Entre seus clientes estão Banco do Brasil, Petrobras, BNDES, Vivo, Vibra Energia, Magalu, Suzano, Seara, Grupo Fleury, Grupo Wilson Sons, Porto Seguro e KPMG. São nove operações no país e uma no exterior, em Lisboa (Portugal).
A estratégia de crescimento inorgânico do Brivia_Group teve início em 2018, quando ocorreu a fusão com a Dez Comunicação, uma das agências mais tradicionais do Rio Grande do Sul. Em 2020, foi adquirida a A2C, maior agência full-service de Santa Catarina e uma das top 10 independentes do Brasil. Em 2022, foi a vez da Heads — um dos principais players de propaganda do país, que consolidou a entrega criativa e o volume de operação de mídia. Mais recentemente, em dezembro de 2023, entrou para o grupo a paulista Peppery, agência de CRM (gestão de relacionamento com o cliente), performance e conteúdo.
Focado e especializado em transformação digital de grandes marcas, o Brivia_Group atua também na concepção, no desenvolvimento e na orquestração das plataformas de experiência ao usuário, além dos serviços de comunicação como agência full service.
A estratégia de crescimento inorgânico do Brivia_Group teve início em 2018, quando ocorreu a fusão com a Dez Comunicação, uma das agências mais tradicionais do RS. Hoje, além da própria Brivia, o grupo é formado ainda pela Peppery, agência de CRM, performance e conteúdo; pela Heads, um dos principais players de propaganda do país; e pela A2C, maior agência full-service de Santa Catarina.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.