Parceria reforça a estratégia da marca de comunicação humanizada, com uma abordagem leve e divertida que ajuda a promover uma experiência segura de jogo responsável
A plataforma de apostas esportivas e jogos online KTO tem um novo embaixador de marca no Brasil – trata-se do pentacampeão mundial de futebol e comunicador Denílson. O lançamento da parceria acontece neste dia 10 de março, durante o “Denílson Day”, evento promovido pelo profissional para o desenvolvimento de sua marca pessoal. Com a chegada do ex-atleta multicampeão e atualmente comentarista e apresentador do Grupo Globo, a KTO reforça sua estratégia de comunicação humanizada, com uma abordagem leve e divertida que ajuda a promover uma experiência segura de jogo responsável.
Com a parceria, a KTO terá Denílson como protagonista de campanhas publicitárias, eventos e conteúdos para as redes sociais. Será, ainda, uma das patrocinadoras master do canal Denílson Show no YouTube, com exposição de sua marca em podcasts, vídeos e séries especiais.
“Estou muito feliz e animado com a nova parceria com a KTO, e também com a nova fase do segmento, agora com o mercado regulado no Brasil. Acompanho e admiro o trabalho da KTO há algum tempo e por isso escolhi viver essa nova fase com uma marca que tem tudo a ver comigo”, afirma Denílson.
Juntamente com Denílson, a KTO incorpora pelo menos mais três influenciadores que somam mais de 17 milhões de seguidores nas redes sociais: Chico Garcia, Jackson Follmann e o perfil “Se Ficar Puto É Pior”. Eles produzirão conteúdos proprietários para seus perfis digitais e participarão presencialmente de eventos e gravações de campanhas da marca.
“A história, a imagem e a personalidade do Denílson representam muito bem os valores da KTO, e reforçam o posicionamento de uma marca que sempre se pautou pelo jogo responsável pela comunicação leve e divertida, próprias da nossa comunidade. Como uma das primeiras empresas a obter a licença definitiva de operação no Brasil, temos o compromisso de manter essa abordagem, promovendo um ambiente seguro de diversão responsável”, destaca o Head de Marketing e Criatividade da KTO Brasil, Andreas Müller.

Sobre a KTO
Fundada em 2018, com o objetivo de transformar o universo de apostas esportivas no Brasil, a KTO – Know the Odds, oferece uma plataforma de bet descomplicada para os apaixonados por esportes. Atua nos mercados de apostas em variadas modalidades esportivas, além de promoções especiais e entretenimento online interativo. O compromisso na KTO é promover uma experiência de jogo confiável, segura e apropriada para quem quer se divertir com responsabilidade. Acesse: kto.bet.br.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.