Creativosbr

Fonte: divulgação

Payoneer chega ao mercado brasileiro com a Streetwise

Primeira ação internacional da agência foi realizada em parceria com a Talon, grupo britânico do qual a Streetwise é Plexus Partner

A Payoneer, empresa de serviços financeiros baseada nos Estados Unidos mas com atuação internacional, que fornece transferência de dinheiro online, serviços de pagamento digital e capital de giro aos clientes, ativa sua presença no mercado brasileiro com campanha desenvolvida pela Streetwise. Este é o primeiro projeto internacional da agência, desenvolvido em parceria com o grupo britânico Talon, do qual a Streetwise é Plexus Partner.

A campanha apresenta ao público brasileiro o cartão digital pré-pago da Payoneer, uma solução desenvolvida para facilitar o envio e recebimento de recursos entre países com a mesma conveniência das transferências locais. Criada com foco na mídia out-of-home, a ação será veiculada nos “big formatos” dos maiores aeroportos brasileiros com voos internacionais, como Guarulhos (São Paulo), Galeão (Rio de Janeiro) e o Aeroporto Internacional de Salvador. Serão mais de 380 mil inserções que, juntas, impactarão mais e 12 milhões de pessoas.

Fonte: divulgação

“Esta ação reforça a importância do OOH no mercado brasileiro e o pioneirismo do modelo de negócios da Streetwise, que recebe não apenas tecnologia e ferramentas de nosso parceiro global, o Grupo Talon, como também desafios para ativar com assertividade os projetos de marcas estrangeiras no país”, afirma Paul Heath, sócio e CSO da Streetwise.

Sobre a Streetwise

A Streetwise é uma agência full service especializada no atendimento completo de anunciantes exclusivamente para mídia out-of-home. A agência reúne um grupo de sócios com notória expertise no OOH, além de ser associada Plexus ao grupo britânico Talon, referência mundial no formato.

Para mais conteúdos acesse nosso portal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *