CreativosBR

Fonte: Divulgação

Paybrokers conscientiza sobre jogo responsável em parceria com a Sportradar

O objetivo da campanha é estabelecer limites, preservar a diversão e evitar excesso

O mercado de apostas esportivas no Brasil tem registrado um crescimento significativo nos últimos anos. De acordo com estimativas do Banco Central, os brasileiros apostam mensalmente mais de R$18 bilhões em plataformas online, totalizando aproximadamente R$216 bilhões por ano. Essa expansão, no entanto, destaca a necessidade de práticas responsáveis que garantam não apenas diversão, mas também proteção ao jogador e a integridade operacional.

A Paybrokers – líder no segmento de soluções de pagamento rápidas e confiáveis,  com o suporte publicitário da Sportradar, líder global em tecnologia esportiva, acaba de lançar a campanha de mídia Jogo Responsável.  O objetivo da iniciativa é conscientizar a população sobre a importância de  estabelecer limites, preservar a diversão e evitar excessos.

 “Jogar de forma responsável não é apenas sobre manter o equilíbrio; é um compromisso com práticas que priorizam o bem-estar dos jogadores e a integridade do setor“, afirma Roberto Regianini, COO da Paybrokers.

Os  conteúdos  educativos serão veiculados  por meio de diferenciados  formatos de áudio, banners online e canais de Mídia Digital Out of Home (DOOH)  usando a suíte de ferramentas de publicidade e marketing  da Sportsradar.

Uma inovação importante nesta campanha é o spot de áudio, criado inteiramente com a nova tecnologia Gen-AI da Sportradar, agora disponível para todos os clientes de publicidade da empresa.

A parceria com a Sportradar representa mais um passo nessa jornada, posicionando a empresa como uma líder comprometida com ética, inovação e sustentabilidade no mercado de apostas esportivas.

A  campanha de Jogo Responsável não é apenas uma iniciativa isolada, mas parte do compromisso contínuo da PayBrokers em promover um futuro mais equilibrado e transparente no iGaming. Mais do que uma mensagem, ela representa uma visão de um mercado onde diversão e responsabilidade coexistem de forma harmoniosa“, finaliza Roberto.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.    

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *