Fonte: divulgação

HomeBlogPublicidadePaula Benevides assume cargo d...

Paula Benevides assume cargo de VP na Natura

A Natura apresentou Paula Benevides como a nova Vice-presidente de Pessoas, Cultura e Organização da Natura e Avon na América Latina.

Estou muito entusiasmada de me juntar a uma companhia que tem em sua essência o cuidado com as pessoas e com as relações. Acredito que relações genuínas são alavancas para potencializar a cultura e resultados integrados. Além disso, é um grande orgulho poder contribuir com a sólida agenda de sustentabilidade da empresa, fazendo avançar ainda mais o compromisso com a diversidade, equidade e inclusão“, afirmou a executiva.

Além de atuar no avanço da Visão 2030 da holding Natura&Co, Paula cuidará dos temas de Atração e Marca Empregadora, Aprendizagem, Liderança, Cultura e Gestão da mudança, Diversidade, Equidade e Inclusão, Experiência do Colaborador, Benefícios e Saúde, liderando estratégias para mais de 14 mil colaboradores em 15 países da região latino-americana.

A empresa tem como uma de suas metas ter mais de 50% de mulheres em cargos de direção ou acima e garantir salário digno para todos os colaboradores.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.