Campanha criada pela Execution reforça o conceito “Construindo novas histórias”
O shopping Pátio Higienópolis comemora o Dia das Mães com uma campanha criada pela Execution que reforça o posicionamento “Construindo novas histórias” e a experiência única que o espaço proporciona aos seus clientes.
A campanha ressalta as vivências e sensações que só acontecem dentro do Pátio Higienópolis. Para isso, a ação mostra fragmentos do dia a dia que ajudam na construção das melhores memórias. Como no caso de uma mãe e filha, que vivenciam uma tarde de compras onde passeiam pelo shopping e dividem sorvetes.
“A campanha traduz o sentimento das pessoas ao estarem dentro do shopping e a possibilidade de terem encontros memoráveis e se surpreenderem a cada visita. São espaços de descompressão em meio a lojas, unindo modernidade e tradição em um lugar onde todo mundo se sente bem. A nossa ideia é mostrar que até momentos simples podem construir memórias inesquecíveis e que o Shopping Pátio Higienópolis é o cenário ideal para isso“, comenta Fernanda Cepollini, CCO da Execution.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.