HomeBlogMarketingParcerias e investimentos em M...

Parcerias e investimentos em Marketing marcam nova fase da Cabify no Brasil

Com grande parte de seus usuários oriundos do programa de convites, onde um usuário convida o outro e os dois ganham créditos, a Cabify aposta em novas parcerias e investimentos de Marketing. Segundo a diretora global de Marketing da empresa, Bárbara Calixto, “a estratégia de expansão já não é suficiente sem um plano direto de marketing”. Por isso, a empresa espanhola investiu na contratação de uma diretora brasileira, a fim de trabalhar o seu maior mercado no mundo.

Bárbara diz que ainda há muito trabalho a ser feito e que a Cabify vive uma nova fase pós-crescimento orgânico. A hora de investir em marketing é agora e fazer parcerias com marcas também é uma ótima opção. O objetivo é tornar a experiência do usuário cada vez melhor, seja dentro ou fora do veículo, tornando a viagem um momento de relaxamento, de conhecimento de novas experiências ou até mesmo de trabalhar durante o trajeto.

A diretora brasileira da empresa com sede em Madrid ainda enfatiza que há muito trabalho a ser feito para democratizar o acesso ao transporte, encerrando com a ideia de que o que vivemos até aqui é apenas o começo da transformação da mobilidade urbana.