Reforçando seu posicionamento como o uniforme oficial de todos os brasileiros, Havaianas lança filme com paratletas do CPB, como Edênia Garcia, Thiago Paulino e Gabriel Araújo, que destaca o novo produto mais inclusivo da marca
A Havaianas, patrocinadora do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) e calçado oficial da delegação brasileira para as Paralimpíadas de Paris 2024, estreia sua campanha para os Jogos com um filme emocionante estrelado por paratletas que usam a nova sandália desenvolvida em colaboração com o Comitê. O lançamento reflete o posicionamento da Havaianas como marca democrática que atende públicos diversos e como uniforme oficial de todos os brasileiros, sejam eles pessoas com ou sem deficiência.
Com conceito criativo desenvolvido pela DOJO e produção feita pela Immigrant, o filme estreou nas redes sociais da marca na última sexta-feira (23). Nele, a Havaianas destaca a importância de um produto mais acessível, mostrando que a cocriação vai além do chinelo – é uma prova de inclusão. No comercial, que tem duração de 30 segundos, paratletas experimentam a nova sandália adaptada, mostrando como essa inovação impacta suas vidas e reforça que Havaianas é realmente para todos os brasileiros. “Porque somos atletas paralímpicos, mas antes de tudo, somos brasileiros”, comenta Thiago Paulino, medalhista no arremesso de peso.
Durante os Jogos Paralímpicos de Paris 2024, a delegação brasileira usará a nova sandália como parte do uniforme oficial na cerimônia de abertura, levando a brasilidade e a inovação a um palco de visibilidade global.
“Desenvolver um produto adaptado para atender o maior número de pessoas, com ou sem deficiência, prezando pela representatividade ao longo do processo, mostra que Havaianas é realmente o uniforme oficial de todos os brasileiros. Estamos extremamente orgulhosos de lançar um produto que é mais inclusivo, e ainda contribui diretamente para o esporte paralímpico no Brasil. Além disso, estaremos presentes junto com os paratletas em um dos maiores eventos esportivos do mundo, o que dará ainda mais visibilidade para essa cocriação incrível”, comenta Maria Fernanda Albuquerque, VP de Marketing Global da Havaianas.
A Havaianas, patrocinadora do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) e calçado oficial da delegação brasileira para as Paralimpíadas de Paris 2024, estreia sua campanha para os Jogos com um filme emocionante estrelado por paratletas que usam a nova sandália desenvolvida em colaboração com o Comitê. O lançamento reflete o posicionamento da Havaianas como marca democrática que atende públicos diversos e como uniforme oficial de todos os brasileiros, sejam eles pessoas com ou sem deficiência.
Com conceito criativo desenvolvido pela DOJO e produção feita pela Immigrant, o filme estreou nas redes sociais da marca na última sexta-feira (23). Nele, a Havaianas destaca a importância de um produto mais acessível, mostrando que a cocriação vai além do chinelo – é uma prova de inclusão. No comercial, que tem duração de 30 segundos, paratletas experimentam a nova sandália adaptada, mostrando como essa inovação impacta suas vidas e reforça que Havaianas é realmente para todos os brasileiros. “Porque somos atletas paralímpicos, mas antes de tudo, somos brasileiros”, comenta Thiago Paulino, medalhista no arremesso de peso.
Durante os Jogos Paralímpicos de Paris 2024, a delegação brasileira usará a nova sandália como parte do uniforme oficial na cerimônia de abertura, levando a brasilidade e a inovação a um palco de visibilidade global.
“Desenvolver um produto adaptado para atender o maior número de pessoas, com ou sem deficiência, prezando pela representatividade ao longo do processo, mostra que Havaianas é realmente o uniforme oficial de todos os brasileiros. Estamos extremamente orgulhosos de lançar um produto que é mais inclusivo, e ainda contribui diretamente para o esporte paralímpico no Brasil. Além disso, estaremos presentes junto com os paratletas em um dos maiores eventos esportivos do mundo, o que dará ainda mais visibilidade para essa cocriação incrível”, comenta Maria Fernanda Albuquerque, VP de Marketing Global da Havaianas.
Com essa campanha, Havaianas reforça sua conexão emocional com os consumidores e reafirma seu papel como o calçado oficial dos brasileiros, de sangue e de coração.
Ficha Técnica
Agência: Dojo
Anunciante: Havaianas
Título: O uniforme oficial de todo brasileiro
CCO: Thiago Baron
COO: Rodrigo Toledo
Creative Director: Fernando Bartolo
Creators Strategy: Caroline Lima e Bruna Gullaci
Copywriter: Leandro Neves
Art Director: Henrique Porto
Executive Producer: Vinícius Calixto
Head of Client Services: Isabel Rudge
Account Manager: Helena Freitas
Content Strategy: Larissa Andrade e João Freire
PRODUTORA DE IMAGEM:
Produtora: Immigrant
Direção de Cena: Pedro Tejada
Managing Director: Guilherme Passos
Produtor Executivo: Paula Lerrer
Coordenação de Produção: Murillo Baskerville
Producer: Sarah Alves
Dir. Fotografia: Gabriel Bianchini (Bibi)
Dir. de Arte: Ana Henriques
Direção Campanha Digital: Helena Chamon e Clara Behrmann
PRODUTORA DE ÁUDIO:
Produtora: Satelite Audio
Direção Musical: Kito Siqueira e Hurso Ambrifi
Atendimento: Renata Schincariol e Fernanda Costa
Produção Musical: Roberto Coelho, Hurso Ambrifi, Thiago Colli, Koitty,
Alexandre Avicena, Pedro Pelotas
Finalização: Carla Cornea, Vithor Moraes, Arthur Dossa, Andre Giannini e
Esteban Romero
Coordenação de Produção: Camila Guedes, Letícia Oliveira, Bea Vieira e
Mariana Tardelli
GALERIA.ag
CCO: Rafael Urenha
Direção Executiva de Criação: Rafael Caldeira
Direção de Criação Associado: Mayara Ribeiro
Criação: Felipe Pires, Larissa Almeida, Lucas Pereira e Viviane Vieira
Head Conteúdo: Thais Lapastini
Conteúdo: Juliana Romano, Gabriella Unger e Katryn Melo
Atendimento: Ana Coutinho, Fernanda Recupero, Gabriela Ferrante, Fernanda Moraes e
Suelen Guijarro
Projetos: Marione Oliveira e Joyce Salomão
Mídia: Paulo Ilha, Sofia Raucci, Erminia Campolino, Patricia Menezes, Laura Abbate e
Rodrigo Ferreira
Data Insights e Tecnologia: Guido Sarti, Marcelo Azevedo, Rafael Ribeiro, Brenda
Califano, Gabriella Paiva, Bruno Rivas, Edvan Neves, Karl Heinz, Lucas Perez, Bianca
Araújo e Edgar Ferreira
Influência & Social: Karen Bartels, Marcello Pereira, Daniela Cualhete
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e saiba mais.
Acompanhe também nosso portal nas mídias sociais.