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Paralimpíada: Havaianas lança comercial com paratletas em divulgação de nova sandália

Reforçando seu posicionamento como o uniforme oficial de todos os brasileiros, Havaianas lança filme com paratletas do CPB, como Edênia Garcia, Thiago Paulino e Gabriel Araújo, que destaca o novo produto mais inclusivo da marca

A Havaianas, patrocinadora do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) e calçado oficial da delegação brasileira para as Paralimpíadas de Paris 2024, estreia sua campanha para os Jogos com um filme emocionante estrelado por paratletas que usam a nova sandália desenvolvida em colaboração com o Comitê. O lançamento reflete o posicionamento da Havaianas como marca democrática que atende públicos diversos e como uniforme oficial de todos os brasileiros, sejam eles pessoas com ou sem deficiência.

Com conceito criativo desenvolvido pela DOJO e produção feita pela Immigrant, o filme estreou nas redes sociais da marca na última sexta-feira (23). Nele, a Havaianas destaca a importância de um produto mais acessível, mostrando que a cocriação vai além do chinelo – é uma prova de inclusão. No comercial, que tem duração de 30 segundos, paratletas experimentam a nova sandália adaptada, mostrando como essa inovação impacta suas vidas e reforça que Havaianas é realmente para todos os brasileiros. “Porque somos atletas paralímpicos, mas antes de tudo, somos brasileiros”, comenta Thiago Paulino, medalhista no arremesso de peso.

Durante os Jogos Paralímpicos de Paris 2024, a delegação brasileira usará a nova sandália como parte do uniforme oficial na cerimônia de abertura, levando a brasilidade e a inovação a um palco de visibilidade global.

“Desenvolver um produto adaptado para atender o maior número de pessoas, com ou sem deficiência, prezando pela representatividade ao longo do processo, mostra que Havaianas é realmente o uniforme oficial de todos os brasileiros. Estamos extremamente orgulhosos de lançar um produto que é mais inclusivo, e ainda contribui diretamente para o esporte paralímpico no Brasil. Além disso, estaremos presentes junto com os paratletas em um dos maiores eventos esportivos do mundo, o que dará ainda mais visibilidade para essa cocriação incrível”, comenta Maria Fernanda Albuquerque, VP de Marketing Global da Havaianas.

A Havaianas, patrocinadora do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) e calçado oficial da delegação brasileira para as Paralimpíadas de Paris 2024, estreia sua campanha para os Jogos com um filme emocionante estrelado por paratletas que usam a nova sandália desenvolvida em colaboração com o Comitê. O lançamento reflete o posicionamento da Havaianas como marca democrática que atende públicos diversos e como uniforme oficial de todos os brasileiros, sejam eles pessoas com ou sem deficiência.

Com conceito criativo desenvolvido pela DOJO e produção feita pela Immigrant, o filme estreou nas redes sociais da marca na última sexta-feira (23). Nele, a Havaianas destaca a importância de um produto mais acessível, mostrando que a cocriação vai além do chinelo – é uma prova de inclusão. No comercial, que tem duração de 30 segundos, paratletas experimentam a nova sandália adaptada, mostrando como essa inovação impacta suas vidas e reforça que Havaianas é realmente para todos os brasileiros. “Porque somos atletas paralímpicos, mas antes de tudo, somos brasileiros”, comenta Thiago Paulino, medalhista no arremesso de peso.

Durante os Jogos Paralímpicos de Paris 2024, a delegação brasileira usará a nova sandália como parte do uniforme oficial na cerimônia de abertura, levando a brasilidade e a inovação a um palco de visibilidade global.

“Desenvolver um produto adaptado para atender o maior número de pessoas, com ou sem deficiência, prezando pela representatividade ao longo do processo, mostra que Havaianas é realmente o uniforme oficial de todos os brasileiros. Estamos extremamente orgulhosos de lançar um produto que é mais inclusivo, e ainda contribui diretamente para o esporte paralímpico no Brasil. Além disso, estaremos presentes junto com os paratletas em um dos maiores eventos esportivos do mundo, o que dará ainda mais visibilidade para essa cocriação incrível”, comenta Maria Fernanda Albuquerque, VP de Marketing Global da Havaianas.

Com essa campanha, Havaianas reforça sua conexão emocional com os consumidores e reafirma seu papel como o calçado oficial dos brasileiros, de sangue e de coração.

Ficha Técnica

Agência: Dojo

Anunciante: Havaianas

Título: O uniforme oficial de todo brasileiro

CCO: Thiago Baron

COO: Rodrigo Toledo

Creative Director: Fernando Bartolo

Creators Strategy: Caroline Lima e Bruna Gullaci

Copywriter: Leandro Neves

Art Director: Henrique Porto

Executive Producer: Vinícius Calixto

Head of Client Services: Isabel Rudge

Account Manager: Helena Freitas
Content Strategy: Larissa Andrade e João Freire

PRODUTORA DE IMAGEM:

Produtora: Immigrant

Direção de Cena: Pedro Tejada

Managing Director: Guilherme Passos

Produtor Executivo: Paula Lerrer

Coordenação de Produção: Murillo Baskerville

Producer: Sarah Alves

Dir. Fotografia: Gabriel Bianchini (Bibi)

Dir. de Arte: Ana Henriques

Direção Campanha Digital: Helena Chamon e Clara Behrmann

PRODUTORA DE ÁUDIO:

Produtora: Satelite Audio

Direção Musical: Kito Siqueira e Hurso Ambrifi

Atendimento: Renata Schincariol e Fernanda Costa

Produção Musical: Roberto Coelho, Hurso Ambrifi, Thiago Colli, Koitty,

Alexandre Avicena, Pedro Pelotas

Finalização: Carla Cornea, Vithor Moraes, Arthur Dossa, Andre Giannini e

Esteban Romero

Coordenação de Produção: Camila Guedes, Letícia Oliveira, Bea Vieira e

Mariana Tardelli

GALERIA.ag

CCO: Rafael Urenha

Direção Executiva de Criação: Rafael Caldeira

Direção de Criação Associado: Mayara Ribeiro

Criação: Felipe Pires, Larissa Almeida, Lucas Pereira e Viviane Vieira

Head Conteúdo: Thais Lapastini

Conteúdo: Juliana Romano, Gabriella Unger e Katryn Melo

Atendimento: Ana Coutinho, Fernanda Recupero, Gabriela Ferrante, Fernanda Moraes e

Suelen Guijarro

Projetos: Marione Oliveira e Joyce Salomão

Mídia: Paulo Ilha, Sofia Raucci, Erminia Campolino, Patricia Menezes, Laura Abbate e

Rodrigo Ferreira

Data Insights e Tecnologia: Guido Sarti, Marcelo Azevedo, Rafael Ribeiro, Brenda

Califano, Gabriella Paiva, Bruno Rivas, Edvan Neves, Karl Heinz, Lucas Perez, Bianca

Araújo e Edgar Ferreira

Influência & Social: Karen Bartels, Marcello Pereira, Daniela Cualhete

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