Executivos assumem lideranças das áreas de E-commerce, Planejamento Comercial e Operações
A C&A, uma das maiores varejistas de moda do país, anuncia a movimentação de nomes na liderança da companhia com a chegada dos novos diretores das áreas de Operação, Planejamento Comercial e E-commerce. Os profissionais, renomados no setor varejista, chegam para reforçar estratégia omnicanal e de inovação da C&A.
Com mais de 25 anos de experiência em negócios digitais, Roni Magalhães se junta à C&A como Diretor de Canais Digitais. Roni tem uma trajetória destacada em empresas como Submarino, Magazine Luiza, Pernambucanas e Renner, onde liderou projetos de crescimento consistente em resultados financeiros, volume de vendas e market share na categoria de vestuário e beleza no e-commerce.
Mariana de Paiva Guimarães assume o cargo de Diretora de Planejamento Comercial. Formada em Engenharia de Produção pela Poli-USP e com MBA em Business Administration pela INSEAD, Mariana traz uma vasta experiência adquirida com 12 anos de experiência em consultoria, vendas e estratégia, já passou por grandes empresas como a McKinsey & Company. Sua expertise inclui planejamento comercial, vendas e estratégia de canal, gerenciamento de crescimento de receita e estratégia de entrada no mercado.
A companhia anunciou também a promoção de Claudia Simon. Com mais de 20 anos na empresa, onde começou sua carreira ainda como trainee. A executiva, que até então era Head de Operações, agora assume o cargo de Diretora de Operações. Formada em administração na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC) e com MBA em Gestão de Negócios pela IBMEC, Claudia faz parte da história e do desenvolvimento de processos operacionais eficientes e no fortalecimento da jornada omnicanal da C&A.
“Estou feliz em receber esses grandes profissionais de mercado. A chegada deles à nossa liderança fortalecem a estrutura da empresa, além de trazer novas perspectivas que certamente contribuirão para o sucesso contínuo da C&A no Brasil.” destaca Fernando Brossi, Vice-Presidente de Operações, Canais digitais e Serviços Financeiros. “Seguimos alinhados à nossa estratégia de crescimento e estamos confiantes de que, com suas habilidades e experiência, continuaremos a proporcionar uma experiência excepcional para nossos clientes, tanto nas lojas físicas quanto no ambiente digital”, completa.
Sobre a C&A
A C&A é uma empresa de moda focada em propor experiências que vão além do vestir. Fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August na Holanda, a C&A entende e defende a moda como um dos mais fundamentais canais de conexão das pessoas consigo mesmas, com todos à sua volta e, por isso, coloca os seus clientes no centro da estratégia. Uma das maiores varejistas de moda do mundo, a C&A chegou ao Brasil em 1976 quando inaugurou a sua primeira loja no shopping Ibirapuera, em São Paulo (SP). Atualmente, a companhia opera em mais de 330 lojas em todo o território nacional, além do seu E-commerce. Listada na bolsa brasileira (B3) desde outubro de 2019, a C&A é pioneira em diversas inovações em seu segmento a partir da oferta de serviços e soluções digitais e omnicanais, visando ampliar experiência on e offline dos seus clientes. Com cerca de 15 mil associados em todo o país e presente na vida de um milhão de clientes por dia, a empresa se destaca ainda por oferecer uma moda jovem, inovadora, diversa e inclusiva para mulheres, homens e crianças.
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