O Pão de Açúcar lançou sua campanha de fim de ano com o mote “Natal Feliz é Tudo de Pão” em parceria com a agência Africa Creative.
Com uma ação FOOH (Fake Out of Home), a ação conta com o Expresso do Pão, um trenzinho Maria Fumaça de Natal que irá percorrer a Avenida Paulista levando a magia do Natal com produtos temáticos da marca para a ceia.
O objetivo é destacar as pequenas felicidades que acontecem nesta época do ano e apresentar o Pão de Açúcar como uma alternativa para proporcionar momentos felizes aos seu consumidores.
Além disso, na Av. Paulista, 709, a loja Minuto Pão de Açúcar estará caracterizada como uma estação de trem e terá um totem interativo para que os clientes enviem mensagens natalinas.
A estratégia também conta com ativações no digital, plataforma de notícias, mobiliário urbano, relógios de rua e abrigos de ônibus.
Confira o filme da campanha:
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.