Creativosbr

Fonte: Divulgação Pantys | Nova coleção

Pantys expande portfólio e lança linha de pijamas em parceria com AVA Intimates

Com a exclusiva estampa Wild Hearts, as marcas unem forças para lançar calcinhas e pijamas exclusivos, proporcionando ainda mais conforto e proteção ao seu público.

A Pantys, pioneira em calcinhas absorventes na América Latina e a única marca clinicamente testada no mundo, apresenta sua nova coleção de pijamas, desta vez, em colaboração com a AVA Intimates, marca de moda íntima e loungewear. Disponível no site e nas lojas físicas a partir de oito de abril, as peças apresentam a estampa Wild Hearts, inspirada na clássica padronagem de onça e com corações discretos, e celebram a essência feminina com um convite a uma girls night em qualquer idade. O lançamento reforça a expansão do portfólio da marca e evidencia sua preocupação em atender às diferentes necessidades das consumidoras.

“O desenvolvimento de colaborações faz parte da nossa estratégia de expansão, permitindo que a Pantys se conecte com diferentes públicos e esteja presente em diversos momentos da vida de mulheres e pessoas que menstruam. Como uma marca comprometida, escolhemos parcerias que compartilham nossos valores, criando conexões que vão além da moda íntima e reforçam a importância do bem-estar e proteção”, completa Emily Ewell, CEO e cofundadora da Pantys.

Em um convite direto a uma girls night e ao encontro feminino em diferentes idades, a nova linha inclui: uma calcinha absorvente, também na estampa exclusiva, e dois modelos de conjuntos de pijama, feitos de viscose e disponíveis nos tamanhos P ao GG. As peças chegam ao mercado com os seguintes preços: R$ 99,00 (calcinha absorvente), R$ 498,00 (conjunto com calça) e R$ 598,00 (conjunto com shorts). O desenvolvimento dos produtos levou 5 meses e a seleção de peças da coleção reforça os pilares de conforto e proteção, duas das principais necessidades das consumidoras de ambas as marcas.

Leticia Correia da AVA, destaca: “Com este lançamento, queremos convidar todas as nossas consumidoras a se permitirem um momento de pausa, incentivando-as a ter experiências de qualidade com outras mulheres para rir, conversar, compartilhar e celebrar a amizade. Acreditamos que o tempo entre amigas é um verdadeiro ato de autocuidado e um importante agente na saúde mental”.

SOBRE PANTYS 

Pantys, marca pioneira que promete quebrar definitivamente os tabus relacionados à  menstruação, transformando, ressignificando e trazendo novas opções sustentáveis para o  mercado. A marca apresenta o conceito de calcinhas, cuecas e sutiãs absorventes, em um mix  de tecnologia, modernidade, design, saúde e sustentabilidade.

Além de única marca de calcinhas absorventes clinicamente testada no mundo, a Pantys tornou-se a primeira marca de moda brasileira a adotar a etiqueta carbono neutro em suas peças, que  mede, reduz e compensa as emissões de carbono que produz durante a confecção. 

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *