Com cores icônicas e edição limitada, lançamento promete encantar tanto fãs teens quanto adultos apaixonados pela personagem
A Pantys, primeira marca de calcinhas absorventes da América Latina e única clinicamente testada do mundo, dá mais um passo em sua trajetória de inovação e desejo de marca com uma parceria inédita e repleta de afeto, a calcinha Comfy Pantys e Hello Kitty, será lançada dia 27 em edição limitada.
A coleção chega com a calcinha absorvente Comfy para fluxo moderado, disponível nos tamanhos 12 ao GG, nas versões rosa e preta, estampadas com os ícones da personagem. O design foi pensado para proporcionar conforto, tecnologia e estilo, transformando um item essencial do dia a dia em uma peça de desejo.
A colaboração une duas forças culturais que dialogam diretamente com moda, comportamento e lifestyle. De um lado, a Pantys, referência em autocuidado no ciclo menstrual e do outro, Hello Kitty, personagem atemporal da Sanrio que há mais de quatro décadas conquista fãs de todas as idades ao redor do mundo.
Mais do que uma novidade de produto, a collab aposta no poder da nostalgia para dialogar com diferentes públicos, desde adolescentes até adultos apaixonados pela personagem. “A Hello Kitty é um símbolo que transcende gerações. Com essa parceria, queremos despertar memórias afetivas, somar um toque de diversão à rotina e, ao mesmo tempo, reforçar nosso compromisso em trazer soluções sustentáveis e inovadoras para o ciclo menstrual. É sobre autocuidado, mas também sobre expressar quem você é”, afirma Emilly Ewell, CEO e cofundadora da Pantys.
A coleção estará disponível na segunda-feira (27) no site da Pantys, em lojas físicas, além de revendas e marketplaces parceiros por R$109,00. Para completar a experiência, as lojas físicas receberão uma ambientação especial inspirada nos laços icônicos da Hello Kitty, criando uma atmosfera lúdica e instagramável.
O lançamento fortalece a estratégia da Pantys de gerar brand love por meio de parcerias que unem cultura pop, tendências de comportamento e sustentabilidade. Em um ano em que a nostalgia se consolida como movimento global de moda e lifestyle, a collab reforça o posicionamento da marca como inovadora, relevante e próxima de seu público.
SOBRE PANTYS
Pantys, marca pioneira que promete quebrar definitivamente os tabus relacionados à menstruação, transformando, ressignificando e trazendo novas opções sustentáveis para o mercado. A marca apresenta o conceito de calcinhas, cuecas e sutiãs absorventes, em um mix de tecnologia, modernidade, design, saúde e sustentabilidade.
Além de única marca de calcinhas absorventes clinicamente testada no mundo, a Pantys tornou-se a primeira marca de moda brasileira a adotar a etiqueta carbono neutro em suas peças, que mede, reduz e compensa as emissões de carbono que produz durante a confecção.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.




