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Fonte: divulgação

Panco escolhe Cappuccino como sua agência criativa para as campanhas do final do ano

Com influenciadores e nova estratégia de comunicação, agência será responsável por impulsionar o lançamento de novos produtos e desenvolver novas campanhas para 2024

A Panco, empresa familiar com mais de 70 anos de tradição em produzir alimentos de alta qualidade, escolheu a Cappuccino, que faz parte do coletivo Weber Shandwick, para desenvolver as campanhas de lançamentos do 2º semestre da marca, trazendo destaque para o início de atuação em um novo segmento, além da campanha natalina com Panettones.

“Estamos muito otimistas com essa nova fase, tanto com o surgimento de novos produtos quanto com a nossa campanha para o Natal“, afirma Erika Junqueira, head de marketing da Panco. “Sabemos que nosso mercado é altamente competitivo e escolhemos a Cappuccino pelo aporte estratégico e criatividade demonstrados durante todo o processo de concorrência.”

Para alcançar os resultados previstos, a Cappuccino irá trabalhar com três pilares: a estratégia de comunicação, posicionando a Panco nos principais canais, a criação de campanhas para os produtos, expandindo o conceito da marca, e o trabalho com influenciadores digitais, para aproximar a empresa da sua comunidade.

Vitor Elman, copresidente da Cappuccino, destaca a importância da criatividade para essas categorias: “A criatividade é essencial para se destacar em mercados tão competitivos. A Panco carrega consigo uma tradição quase centenária e estamos ansiosos para trazer isso para nossas campanhas.” Rodrigo Martinez, também copresidente da agência, complementa: “Recebemos essas campanhas com água na boca. Mesmo em um segmento tão competitivo, bons produtos são sempre excelentes insumos para a boa publicidade. Estamos desenhando novas rotas e canais para a marca, sempre se apoiando nos valores, na tradição e qualidade dos produtos da empresa. Vamos trazer o amor, o carinho e a dedicação para o nosso trabalho.”

Sobre a Cappuccino

A Cappuccino é uma agência criativa que integra o The Weber Shandwick Collective e pertence ao Grupo IPG. Há 24 anos no mercado, atende clientes de vários setores, como Ajinomoto, Sanofi, Vivo, Nintendo, Catupiry, Fogo de Chão, Blowtex e muitos outros.

Com estratégias impactantes e abordagens disruptivas, a Cappuccino vem ganhando destaque com seus cases ao longo dos anos. Em 2023, sua campanha ‘Viver para Contar. Contar para Viver’, desenvolvida para a UNESCO, o Museu do Holocausto de Curitiba e o CONIB, ficou entre as 40 campanhas mais criativas do mundo, segundo a PRovoke Media, e conquistou diversos prêmios, como Effie Awards, Aberje e o The Sabre Awards.

Sobre a Panco

A PANCO é uma empresa familiar, 100% nacional, fundada em 1952, no bairro Vila Ré, localizado na Zona Leste de São Paulo. No início de suas atividades produzia artesanalmente doces de vitrines e pães, que eram comercializados pelo próprio fundador em visitas pessoais às mercearias, chamadas na época de secos e molhados, e às padarias da região. Os produtos são a consequência da filosofia empresarial implantada desde o início, sintetizada em seu slogan: AmorCarinho e Dedicação, e na marca PANCO, que no idioma japonês significa “farinha”, que foi escolhida por representar a principal matéria-prima, ou seja, a origem da maioria dos produtos, sendo a essência de sua existência. O portfólio da PANCO conta com mais de 150 produtos entre pães, bolos, biscoitos, salgadinhos, panetones, farináceos e macarrão instantâneo.

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