Fonte: Divulgação

HomeBlogPublicidadePampers lança podcast especial...

Pampers lança podcast especial “Se conselho fosse bom… virava podcast”

Projeto de dois episódios conta dicas de maternidade e paternidade e participação de influenciadores convidados, como Viih Tube e Eliezer

Pampers, marca de produtos para bebê da P&G, acaba de lançar um projeto especial de podcast “Se conselho fosse bom… virava podcast”, em parceria com a revista Pais&Filhos. A estreia do projeto foi em 29 de maio, com transmissão ao vivo nos canais de YouTube e Facebook da revista, e com a presença dos influenciadores Beto Fers (@papaipeando) e Kamilla Salgado (@kamilla_salgado). Já o segundo episódio foi ao ar dia 17 de junho e teve a participação de Viih Tube (@viihtube) e Eliezer (@eliezer).

A proposta dessa parceria entre Pampers e Pais&Filhos é discutir temas e dicas voltados à maternidade e paternidade, um universo onde os consumidores de Pampers estão diariamente inseridos. Em um projeto com dois episódios, cada um é centrado em um tema específico, focando conselhos práticos para mães e pais, além de trazer convidados para debater os assuntos de forma leve e esclarecedora, com depoimentos emocionantes e histórias engraçadas.

O conteúdo está presente em diferentes plataformas, além da transmissão ao vivo do podcast no Facebook e YouTube da Pais&Filhos, os melhores momentos das transmissões estão no Instagram e no TikTok da marca. O site da revista também contará com matérias detalhadas sobre cada tema discutido e, na edição impressa, a seção especial “Eles Falaram” reunirá os episódios na edição seguinte à sua exibição. Entre os temas abordados estão desenvolvimento infantil, alimentação, amamentação, início da dentição, importância de escolher a fralda ideal e dicas sobre desfralde.

Pampers sempre busca formas inovadoras de se conectar com seus consumidores. Ao lançar essa parceria com a Pais&Filhos, queremos oferecer conteúdo divertido e envolvente, que possa realmente ajudar pais e mães em sua jornada de proporcionar o desenvolvimento feliz e saudável de bebês. Acreditamos que o formato de podcast, com conversas descontraídas e informativas, é a maneira perfeita de compartilhar esses conselhos valiosos e mostrar que nenhuma família está sozinha“, diz Caio Godoi, Diretor de Baby Care P&G Brasil.

Segundo Caio, a parceria permite que Pampers alcance a audiência da Pais&Filhos de diversas maneiras. “A revista nos oferece uma plataforma poderosa para alcançar pais e mães. Nossos produtos estão visíveis no cenário e em diversos elementos visuais, garantindo que a marca esteja presente não apenas no conteúdo completo, mas na amplificação realizada pela Pais&Filhos nas redes sociais.”

A Pais&Filhos acredita que unindo forças para fomentar assuntos de acolhimento na parentalidade pode contribuir na formação de famílias mais felizes. O projeto do podcast com a Pampers é a consolidação de que os assuntos entre mães e pais precisam ser cada vez mais aprofundados e ouvidos, já que criar um filho precisa de atenção e estudo. A troca de experiência é fundamental.“, Andressa Simonini, CMO da Pais&Filhos.

Para acompanhar os episódios ao vivo, basta acessar os canais da Pais&Filhos no YouTube (@paisefilhostv) e Facebook (@paisefilhos). Os cortes serão exibidos no Instagram (@paisefilhosoficial) e TikTok (@paisefilhosoficial).

Sobre Pampers®

Pampers é uma marca registrada da Procter&Gamble (NYSE:PG), sendo a maior marca global da empresa e a marca de fraldas de bebê mais vendida do mundo. Nosso negócio, criado pela Pampers, é inspirado em bebês e crianças. Para obter mais informações sobre as fraldas Pampers e a Rede de Pais da Pampers, acesse o site da Pampers.

Sobre a P&G

A P&G atende quase 5 bilhões de pessoas ao redor do mundo com suas marcas. A empresa conta com um dos portfólios mais fortes de marcas líderes, confiáveis e de alta qualidade, incluindo Always®, Ariel®, Aussie®, ClearBlue®, Downy®, Gillette®, Gillete Venus®, Head&Shoulders®, Herbal Essences®, Metamucil®, Old Spice®, Oral-B®, Pampers®, Pantene® e Vick®. A comunidade da P&G opera em aproximadamente 70 países. Acesse o site para encontrar as notícias mais recentes e informações detalhadas sobre a P&G e suas marcas.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.