HomeBlogPublicidadePalavras do Rei – &#8220...

Palavras do Rei – “Faz a torcida em casa Brasil! Faz Carrefour”

O assunto do momento é a Copa das Confederações. Às vésperas da Copa do Mundo do Brasil, a publicidade abre espaços para novas ideias e faz com que as grandes marcas desfrutem de tal momento para se destacarem na mídia.
A rede de supermercados Carrefour apresenta seu novo embaixador nacional, o Rei Pelé. Utilizando seu “título” de rei do futebol, o novo comercial traz o ex-jogador em seu trono junto de seu manto sagrado – a bandeira do Brasil – e da TV, representando o altar. De acordo com a marca, Pelé anuncia a preparação da torcida brasileira para a Copa das Confederações.
O filme teve sua veiculação iniciada no último dia 14, e sua campanha inclui também o material de PDV e a mídia impressa. A estratégia foi desenvolvida pela Leo Burnett Tailor Made e o filme foi produzido pela Cine Cinematográfica. Direção de Cristina Vida e direção de criação de Márcio Junior e Guilherme Jahara.