Fonte: Divulgação

HomeBlogMídiaPAD e Urban Arts levam arte so...

PAD e Urban Arts levam arte sobre diversidade étnica às ruas de Belo Horizonte

Primeira exposição a céu aberto sobre o tema vai atingir centenas de milhares de pessoas nos 30 ativos de OOH do Circuito Digital da PAD

A PAD, uma das principais empresas brasileiras de mídia out of home, realiza uma ação especial que começa nesta segunda-feira, 8 de agosto, em Belo Horizonte. Em parceria com a Urban Arts, galeria de arte com mais de 9 mil artistas independentes do Brasil e do Mundo, a empresa promove uma exposição a céu aberto em celebração à diversidade étnica.

A iniciativa ocorre nos mais de 30 ativos de OOH do Circuito Digital PAD, incluindo formatos como empenas, painéis e bancas digitais que compõem o portfólio da empresa na capital mineira. O trabalho que fará parte da mostra reúne o melhor de artistas representados pela Urban Arts sobre a questão étnica – tema identificado como de grande interesse da população em Belo Horizonte.

“A PAD tem o propósito de transformar o cenário urbano das cidades em que atua, e não poderia ser diferente em Belo Horizonte, uma das maiores capitais brasileiras. A parceria com a Urban Arts permite que nossas telas levem a mais de 2,5 milhões de pessoas uma mensagem sobre a diversidade étnica, um tema tão importante para as cidades, que as torna vibrantes sob os pontos de vista cultural e econômico, deixando-as preparadas para o futuro”, avalia Felipe Davis, CEO da PAD

Além de apreciar as artes expostas, o público também terá a oportunidade de fazer a aquisição das obras integrantes da exibição interagindo diretamente com as telas. Por meio de QR Codes, será possível acessar as páginas de cada trabalho dos artistas da Urban Arts e comprá-los do tamanho e formato de preferência.

“Para nós, participar dessa ação é uma grande satisfação, pois é uma forma de levarmos um assunto tão relevante como a diversidade étnica para as conversas do dia-a-dia, tendo a arte como propulsora disso. Esse tipo de iniciativa é importante para a construção de um futuro melhor nas cidades”, afirma André Diniz, sócio da Urban Arts.

Confira abaixo algumas das principais obras que estarão em exposição:
PAD_e-Urban-Arts-em-BH.png

1. Obra BELEZA SAGRADA – LOGUN EDÉ por Marcio Alek;

2. Obra UNITED COLORS XII DA HELO por Helo Moraes;

3. Obra LÁBIOS REVELADOS por Ricardo Barbour;

4. Obra TRIBOS 26 por Marcio Alek;

5. Obra TROPICAL GIRL 31 por ThingDesign;

6. Obra ROSEÉ AFRICANA 2 DA HELO por Helo Moraes;

7. Obra MODERN ABSTRACT ART RAINBOW DANCE por ThingDesign;

8. Obra BELEZA SAGRADA – OGUM por Marcio Alek.

Urban Arts

www.urbanarts.com.br

@urbanarts

Líder no segmento de artes, a Urban Arts nasceu em 2009 da materialização do sonho de André Diniz, um apaixonado por design e ilustração, de tornar a arte acessível. A galeria que nasceu online e hoje já conta com 31 unidades físicas em 14 estados e o Distrito Federal, traz consigo a ideia de reunir artistas independentes do Brasil e do mundo produzindo artes exclusivas, autorais e com tiragem limitada de forma acessível a clientes. A entrada do sócio Gustavo Guedes abriu novos horizontes e fez com que a marca multiplicasse seu faturamento ao tecer uma rede de franquias sólida. Após mais de 10 anos, o acervo da Urban Arts conta com mais de 200 mil imagens de mais de 9 mil artistas.

Gostou do conteúdo? Acesse nosso portal e veja mais.