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OXXO utiliza humor em novo filme para ressaltar o conceito de proximidade da marca

Criada pela agência Mestiça, vídeo é parte da campanha “Um OXXO pra chamar de seu”

Imagem do novo filme da OXXO
Fonte: divulgação

A rede OXXO, de mercados de proximidade, prepara o lançamento da nova fase da campanha “Um OXXO pra chamar de seu” com a veiculação do segundo filme criado pela agência Mestiça. A peça utiliza do humor para apresentar a conexão e proximidade da rede com os clientes com personagens icônicos protagonizados por uma única atriz. 

Com uma linguagem descontraída, já característica do tom de voz da marca, o novo filme será veiculado a partir do dia 15 de janeiro e com plano de mídia direcionado para o digital, reforçando a presença do OXXO no Instagram e a sua recente estreia no TikTok. Lançado em outubro, o primeiro vídeo da campanha no canal ultrapassou 12 milhões de visualizações. 

“A proposta da campanha é reforçar a conexão e proximidade que temos com os nossos clientes, destacando que, independentemente da sua ‘tribo’, estilo ou necessidade de compra, você sempre vai encontrar um mercado próximo, que faz parte do seu dia a dia. O filme utiliza uma linguagem divertida e bem descontraída na linha do tom de voz que utilizamos em nossa comunicação nas redes sociais”, comenta Camila Assis, Head de Marketing e Comunicação Externa do Grupo Nós. 

No filme, Cintia Portella representa todos os personagens com discursos próprios de cada “tribo”, como: o gamer e sua fome intankável depois de stremar por toda a madrugada; a idosa dançarina que vai se hidratar depois da aula de zumba e o executivo que garante um almoço top antes dos calls. Cada personagem defende que o OXXO é dele e a atendente põe fim à confusão avisando que “se está sempre próximo, o Oxxo é de todos vocês”.

“Com foco estratégico em dar destaque aos atributos de proximidade, facilidade e praticidade, nesta nova produção estamos mostrando como a rede está pronta e apta para atender seu público diverso”, explica Paulo Sanna, sócio e CEO da Mestiça. “O mote da campanha traz também a brincadeira com a pronúncia do nome OXXO, mantendo a continuidade de construção da marca nas regiões onde está presente”, complementa.

Veja o filme –  https://www.youtube.com/watch?v=dFbzxpGKqgs

FICHA TÉCNICA

Título: Oxxo pra chamar de seu 

CEO: Paulo Sanna

Direção de Criação: Rogério Martins e Leandro Sanches 

Direção de Arte: Leandro Sanches 

Redação: Gustavo Souza

Atendimento: Eduardo Lovro, Bruno Massagardi, Jessica Conejero, Pedro Baldi e Suellen Guijarro

RTVC: Andressa Zeni e Giovanna Lippolis

Mídia: Paulo Leocadio, Andrea Machado, Celina Alvarez, Sacha Quinta, Danilo Carvalho e Eduardo da Costa

Planejamento: Leandro Correa e Arthur Gaikoski

Social: Lisandra Carvalho e Leticia Ribeiro

Aprovação Cliente:  Camila Assis e Karin Suzuki

Produtora: B12 Filmes 

Produção Executiva: Andy Kawamoto

Atendimento: Bel Aragão  

Produção: Alice Zampieri 
Direção: Gabriel Barros e Rafael Bedoni  

Elenco: Cintia Portella
AD: Didi Lima
Direção de Fotografia: Felipe Alex

1º Assistente de Câmera: Douglas Povoas 

2º Assistente de Câmera: Ruan Carlos
Platô: Everton Santo de Oliveira 

Assistente de Platô: Ede Goularte

Gaffer: Vinicius Oliveira 

Assistente Elétrica: Lucas Oliveira

Contra Regragem: Fabrício e Fabio Alves
Som Direto: Adriano Castilho 

Trilha Sonora: André Barros  

Figurino: Karina Kohatsu

Assistente de Figurino: Gabriella Magno
Make UP: Jéssica Figueiredo 

Catering: Delícias da Vó Meloca 

Segurança: Fúlvio Sandro Vieira da Silva

Motorista: Rogério Amaral
Montagem e Finalização: Fernando Ducci
Assistente de Edição: Erica Fortes
Motion Designer: Tom Allison

Sobre Grupo Nós

Nascido da joint venture entre Raízen, licenciada da marca Shell, e FEMSA Comercio, o Grupo Nós une as marcas Shell Select e OXXO com o propósito de aproximar e facilitar para uma vida melhor. A companhia tem como missão potencializar o setor varejista e ser reconhecida como a rede mais confiável do mercado, liderando o mercado brasileiro de conveniência e proximidade.

OXXO – Mercado de proximidade criado em 1978, com mais de 20 mil unidades espalhadas pela América Latina. Nomeada a marca de varejo mais valiosa do México pela Interbrand em 2017, se destaca pela qualidade no serviço, consistente estratégia de expansão e profissionalização na operação de lojas. No Brasil, a marca chegou em dezembro de 2020 e hoje conta com unidades espalhadas pelas cidades de São Paulo, Campinas, Jundiaí, Osasco, São Bernardo do Campo, Piracicaba, Guarulhos, Valinhos, Praia Grande, Santos, Santo André, São Caetano do Sul e Sorocaba. Atualmente, são cerca de 400 unidades no estado de São Paulo.Shell Select – Rede de conveniência nos postos Shell que oferece operação simplificada com alta rentabilidade para o franqueado, propondo uma nova vivência aos consumidores com base nos pilares Simplicidade, Experiência e Rentabilidade. São mais de 1.300 lojas abertas em todo país, nos formatos de franquia e operação própria. Em maio de 2023 a rede apresentou o Shell Café com a primeira unidade no Brasil inaugurada em São Paulo. Shell Café segue o conceito de parada obrigatória, proporcionando aos clientes não apenas cafés, mas também uma ampla variedade de acompanhamentos e produtos. O objetivo é criar um espaço funcional que ofereça conveniência, comodidade e atendimento semelhantes aos de uma loja convencional, porém, em um ambiente convidativo e aconchegante.

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