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OXXO traz batalha de rappers para manter sua identidade em nova campanha

Link do filme:  https://www.youtube.com/watch?v=h9f4mvdm_E8

Criada pela agência Mestiça, o vídeo da campanha “OXXO para chamar de seu” marca a entrada da rede no Tiktok e convida clientes e colaboradores para participarem também

Após a viralização do vídeo de “Pronúncia Ó-quis-sô”, que responde a curiosidade levantada nas redes sociais sobre a correta pronúncia do nome da marca, o OXXO chega com uma nova campanha, reforçando a proximidade como principal atributo.  Desde a sua chegada, a marca é Pop e isso é reforçado ainda mais em “OXXO pra chamar de seu”, que enaltece a conexão junto aos clientes, se apropriando do pilar de musicalidade e da cultura street, por meio do rap.

“A proposta da campanha é reforçar a conexão e proximidade que temos com os nossos clientes, destacando que, independentemente da sua “tribo”, estilo ou necessidade de compra, você sempre vai encontrar um mercado próximo, que faz parte do seu dia a dia. O filme utiliza música e uma linguagem bem descontraída, já característica do tom de voz da marca.  Afinal, se a nossa audiência interage com a gente com humor, assumimos uma linguagem leve, humorado e que se conecta com o nosso público”, comenta Camila Assis, Head de Marketing e Comunicação Externa do Grupo Nós.

Criado pela agência Mestiça, o filme reforça o protagonismo feminino, e apresenta uma batalha de rap entre @Levinskx e @Vickvi, artistas consagradas no universo Slammer (batalhas de poesias urbanas) de São Paulo, duelando com a temática “Oxxo pra chamar de seu”.  “Queremos aguçar o sentimento de pertencimento das pessoas pela marca e com isso, nada melhor do que trazer duas mulheres reais, artistas que já estão no meio”, complementa Camila.

Com estratégia de mídia focada no digital, o vídeo marca a entrada do Oxxo no TikTok.  Como sustentação da campanha no canal, a rede convida clientes e colaboradores a apresentarem também suas composições por meio de challenges e Reacts e demais interações permitidas pela plataforma. Os melhores vídeos com a #MeuOXXO serão compartilhados no canal da marca.

“A campanha mais uma vez explora nosso lado pop. OXXO é uma marca que naturalmente vira conversa entre as pessoas. Temos que sempre respeitar essa característica, pois isso acabou se tornando um diferencial e até um patrimônio da marca”, comenta Paulo Sanna, CEO/CCO da Mestiça.

Ficha técnica:

Título: Oxxo pra chamar de seu

CEO/CCO: Paulo Sanna

Direção de Criação: Rogério Martins e Leandro Sanches

Direção de arte: Leandro Sanches

Redação: Gustavo Souza

Atendimento: Eduardo Lovro, Bruno Massagardi, Jessica Conejero, Pedro Baldi e Suellen Guijarro

RTVC: Andressa Zeni e Giovanna Lippolis

Mídia: Andrea Machado, Celina Alvarez, Sacha Quinta e Eduardo da Costa

Planejamento: Leandro Correa e Arthur Gaikoski

Social: Lisandra Carvalho e Leticia Ribeiro

Aprovação cliente:  Camila Assis, Karin Suzuki e Guilherme Luiz Barboza Da Silva

Produtora: B12 Filmes

Produção Executiva: Andy Kawamoto

Atendimento: Bel Aragão 

Produção: Alice Zampieri  
Direção: Gabriel Barros e Rafael Bedoni  

Elenco: Cintia Portella, Levinsk e VickVi
AD: Didi Lima 
Direção de Fotografia: Felipe Alex

1º Assistente de Câmera: Douglas Povoas

2º Assistente de Câmera: Ruan Carlos
Platô: Everton Santo de Oliveira

Assistente de Platô: Ede Goularte

Gaffer: Vinicius Oliveira 

Assistente Elétrica: Lucas Oliveira

Contra regragem: Fabrício e Fabio Alves
Som Direto: Adriano Castilho

Trilha Sonora: André Barros 

Figurino: Karina Kohatsu

Assistente de Figurino: Gabriella Magno
Make UP: Jéssica Figueiredo 

Catering: Delícias da Vó Meloca 

Segurança: Fúlvio Sandro Vieira da Silva

Motorista: Rogério Amaral
Montagem e Finalização: Fernando Ducci 
Assistente de Edição: Erica Fortes 
Motion Designer: Tom Allison

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