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Fonte: Divulgação

OXXO lança sua 1ª campanha na TV aberta em São Paulo

Com o mote “Níver OXXO ofertas que salvam”, filme assinado pela Mestiça reforça o conceito de estar sempre perto para atender às necessidades mais urgentes do dia a dia dos consumidores

Outubro é aniversário do OXXO! A rede de mercados de proximidade completa quatro anos de atuação no Brasil e preparou diversas ações para comemorar com os clientes esta data tão importante. Entre os destaques, estão a campanha de aniversário – primeira a ser veiculada na TV aberta –, diversas promoções ao longo do mês e descontos em produtos que podem chegar a 40%.

Temos muito para comemorar neste aniversário. Somente no último ano, tivemos muitas celebrações, desde a expansão para outras regiões, chegando à Baixada Santista e Vale do Paraíba, além da inauguração da loja 500, até ativações com as indústrias com as nossas lojas emblemáticas. Todas essas ações seguem o nosso propósito de estar sempre perto de nossos clientes e atender as suas necessidades. E a campanha de aniversário vem para retratar justamente isso: estamos próximos com ofertas que salvam os consumidores, conceito lançado na campanha em agosto que reforço a proximidade com os clientes“, celebra Camila Assis, Head de Marketing e Comunicação Externa do OXXO.

Confira a campanha

A continuação da narrativa segue a linha de usar a repetição como uma ferramenta de comunicação e fixação de mensagem, além de reforçar um território criativo de comunicação da marca OXXO. Durante o aniversário a campanha vai retratar diversas situações em que a rede “salva” os personagens que necessitam de um café da manhã prático, uma bebida gelada, matar a fome que bateu de repente ou com reposição de produtos para casa. A peça também será protagonizada pelo humorista Willians Mezzacapa, que contará com vídeos pílulas mostrando ofertas da loja que “salvam” algumas situações, seja uma visita surpresa (com snacks e bebidas geladas) ou o namoro (com muito chocolate).

Já exploramos mídia no interior, mas esta é a primeira vez que faremos um grande investimento em mídia para impactar o maior número de pessoas com essa nossa proposta de valor, sendo a nossa primeira campanha veiculada na TV aberta na cidade de São Paulo, onde estão localizadas o nosso maior número de lojas, além de interior e baixada“, acrescenta Camila.

Plano de mídia estratégico

O objetivo da campanha é elevar a visibilidade da marca e divulgar todas as ações e promoções da rede estejam em vigor durante o período de veiculação no mês de outubro. O plano de mídia contempla inserções na TV Globo nas praças de São Paulo, Campinas e litoral, além de plataformas online como Meta e TikTok. A mídia tradicional também será utilizada com peças exibidas em relógios de rua, TVs em elevadores, assento de ônibus, busdoor, jornais e rádios.

Ofertas e Semana do pastel e da coxinha

Neste mês de comemoração não poderiam ficar de fora dois salgados que são paixões dos brasileiros e campeões em vendas nos mercados OXXO. Para isso, a rede criou as semanas do pastel e da coxinha. A primeira delas será a semana do pastel (07.10 a 13.10). Um pastel de carne ou queijo, mais um refrigerante caçulinha (200ml), sai por R$ 9,99. Já a semana da coxinha acontece entre os dias (14.10 e 20.10) e duas coxinhas terão o preço promocional de R$ 9,99. O cliente pode escolher os sabores entre as opções: frango; frango com requeijão; costela e calabresa com requeijão. Durante todo o mês de aniversário a rede também preparou uma seleção especial de produtos, com descontos de até 40%.

Sobre Grupo Nós

Nascido da joint venture entre Raízen, licenciada da marca Shell, e FEMSA Comercio, o Grupo Nós une as marcas Shell Select e OXXO com o propósito de aproximar e facilitar para uma vida melhor. A companhia tem como missão potencializar o setor varejista e ser reconhecida como a rede mais confiável do mercado, liderando o mercado brasileiro de conveniência e proximidade.

OXXO

Mercado de proximidade criado em 1978, com mais de 20 mil unidades espalhadas pela América Latina. Nomeada a marca de varejo mais valiosa do México pela Interbrand em 2017, se destaca pela qualidade no serviço, consistente estratégia de expansão e profissionalização na operação de lojas. No Brasil, a marca chegou em dezembro de 2020 e hoje conta com mais de 500 unidades em 18 cidades no Estado de São Paulo.

Shell Select 

Rede de conveniência nos postos Shell que oferece operação simplificada com alta rentabilidade para o franqueado, propondo uma nova vivência aos consumidores com base nos pilares Simplicidade, Experiência e Rentabilidade. São mais de 1,3 mil lojas em todo país, nos formatos de franquia e operação própria. Em 2023 a rede apresentou o Shell Café com a primeira unidade no Brasil inaugurada em São Paulo. Atualmente são mais de 100 unidades. Shell Café segue o conceito de parada obrigatória, proporcionando aos clientes não apenas cafés, mas também uma ampla variedade de acompanhamentos e produtos num espaço funcional que ofereça conveniência, comodidade e atendimento semelhantes aos de uma loja convencional, porém, em um ambiente convidativo e aconchegante.

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