Unidade no bairro Ponta da Praia terá identidade visual que remete à estação mais quente do ano, com representações de raios solares e deck similar a uma piscina
Os raios solares vão bater forte na loja OXXO Epitácio Pessoa, localizada na Av. Dr. Epitácio Pessoa, 689, em Santos. A rede apresenta ao litoral paulista mais um projeto de “lojas emblemáticas”, desta vez, em parceria com a Sol, uma das cervejas do Grupo HEINEKEN, e o mote promocional “Onde tem energia boa, tem Sol”.
A unidade será toda ambientada dentro da temática do verão, com o sol e os raios solares representados por grafismos na fachada durante o dia, e por iluminação especial com luzes de led no período da noite. O deck externo da loja recebeu uma decoração especial que lembra uma piscina, com azulejos, escadinha, além de cadeiras e guarda-sóis. O ambiente interno também terá todos esses elementos destacados nas gôndolas, inclusive com um grande sol em destaque no piso da loja.
“O projeto de lojas emblemáticas faz parte do pilar de trade marketing e retail media do OXXO. Por meio da ambientação de lojas, queremos aprofundar a experiência dos clientes e trazer ativações diferenciadas feitas em parcerias com a indústria. Aproveitando o verão, quando as pessoas tendem a viajar e frequentar a praia, estamos levando ainda mais experiências aos nossos clientes. Essa é a segunda loja em Santos, e, após várias ativações realizadas no interior, trazer esse conceito para o litoral era um grande desejo da marca,” salienta Camila Assis, Head de Marketing e Comunicação Externa do OXXO.
“O Grupo HEINEKEN está reforçando sua estratégia de negócio e vem investindo em formatos diferenciados de ativação em lojas, que endossam a visibilidade de suas marcas. Então, estamos entusiasmados em firmar mais uma parceria com a Oxxo, principalmente em um momento tão especial para nós como o verão e o final do ano. A ida das pessoas à praia nesse período cria a oportunidade ideal para que, em colaboração com nossos clientes, possamos oferecermos experiências memoráveis e fortalecer conexões genuínas com nossos consumidores. Logo, além de ampliarmos a nossa presença em uma região importante, como Santos, podemos seguir impactando o mercado de forma positiva”, destaca Natália Urnikes Marin, gerente de trade marketing sênior do Grupo HEINEKEN.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.