Os participantes devem residir no estado de São Paulo; serão selecionadas três ilustrações originais e as inscrições vão até o dia 22 de agosto
Para celebrar a marca andatti no Brasil, a rede de mercados de proximidade OXXO lança o concurso cultural “Sua Arte no Copo andatti”, convidando criativos a estampar os copos da marca de café andatti. A ação reforça o compromisso do OXXO em criar conexões genuínas com o público por meio de experiências colaborativas.
Para participar, os interessados deverão gravar um vídeo apresentando a obra e mostrando o processo artístico. Esse vídeo deve ser publicado no Instagram com a hashtag #SuaArteNoCopoAndatti e com a marcação do perfil @oxxobrasil. Após isso, os participantes podem consultar o regulamento e preencher o formulário de inscrição disponível em (suaartenocopoandatti.com.br), entre os dias 28 de julho e 22 de agosto. Em seguida, incluir o link da publicação no campo específico do formulário de inscrição, garantindo que todo o material esteja disponível para avaliação da comissão organizadora. O vídeo pode seguir uma trend ou ser totalmente autoral, desde que destaque a criatividade e a liberdade de expressão do participante.
As três artes mais criativas serão selecionadas para estampar os copos andatti, distribuídos em todas as lojas da rede entre novembro de 2025 e novembro de 2026. Os vencedores receberão R$ 1.000,00 em cupons digitais (quatro cupons de R$ 250,00 cada) para compras no site ou app do OXXO. O resultado será divulgado até 29 de agosto nos canais oficiais da marca. Importante frisar que os participantes devem residir no estado de São Paulo.
“Queremos dar aos nossos consumidores um espaço para se expressarem artisticamente e deixarem sua marca em algo que faz parte da rotina de milhares de pessoas todos os dias. Os copos andatti passam a carregar não apenas café, mas também histórias e criatividade“, comenta Camila Assis, head de marketing e comunicação externa do OXXO.
Serviço – Concurso cultural para ilustrar copos andatti:
Para efetivar sua participação, o interessado deverá:
- Preencher corretamente o formulário de inscrição disponibilizado em (suaartenocopoandatti.com.br), entre as datas 28/07/2025 e 22/08/2025;
- Criar uma ilustração autoral com base no tema “sua relação com o café”;
- Publicar vídeo criativo na plataforma citada, apresentando a respectiva arte, utilizando obrigatoriamente a hashtag oficial #SuaArteNoCopoAndatti e marcando o perfil @oxxobrasil no Instagram;
- Manter o perfil público ativo até a divulgação oficial dos resultados;
- Cada CPF poderá se inscrever uma única vez. Inscrições duplicadas implicarão em desclassificação;
Resultado: 29 de agosto, nos canais da OXXO.
Premiação: 3 vencedores receberão R$ 1.000 em cupons para compras no site ou aplicativo da rede.
Sobre Grupo Nós
Nascido da joint venture entre Raízen, licenciada da marca Shell, e FEMSA Comercio, o Grupo Nós une as marcas Shell Select e OXXO com o propósito de aproximar e facilitar para uma vida melhor. A companhia tem como missão potencializar o setor varejista e ser reconhecida como a rede mais confiável do mercado, liderando o mercado brasileiro de conveniência e proximidade.
OXXO – Mercado de proximidade criado em 1978, com mais de 20 mil unidades espalhadas pela América Latina. Nomeada a marca de varejo mais valiosa do México pela Interbrand em 2017, se destaca pela qualidade no serviço, consistente estratégia de expansão e profissionalização na operação de lojas. No Brasil, a marca chegou em dezembro de 2020 e hoje conta com mais de 600 unidades em 24 cidades no estado de São Paulo.
Shell Select – Rede de conveniência nos postos Shell que oferece operação simplificada com alta rentabilidade para o franqueado, propondo uma nova vivência aos consumidores com base nos pilares Simplicidade, Experiência e Rentabilidade. São mais de 1,3 mil lojas em todo país, nos formatos de franquia e operação própria. Em 2023 a rede apresentou o Shell Café com a primeira unidade no Brasil inaugurada em São Paulo. Atualmente, são 200 unidades. Shell Café segue o conceito de parada obrigatória, proporcionando aos clientes não apenas cafés, mas também uma ampla variedade de acompanhamentos e produtos num espaço funcional que ofereça conveniência, comodidade e atendimento semelhantes aos de uma loja convencional, porém, em um ambiente convidativo e aconchegante.
andatti – Marca andatti é referência no México, país de origem do OXXO e celebra 20 anos em 2025 no México. Chegou ao Brasil em novembro de 2024, para integrar o cardápio de cafeteria e food service da rede. Os produtos andatti contam com um blend desenvolvido exclusivamente para o Brasil, a partir de grãos nacionais e moídos na hora, 100% arábica e já estão disponíveis em 100% das lojas.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.