CreativosBR

HomeBlogMarketingOvos Mantiqueira faz ação de o...

Ovos Mantiqueira faz ação de oportunidade com João Doria

Há mais ou menos uma semana, o prefeito de São Paulo, João Doria, teve a cabeça como destino final de um ovo em Salvador. O caso foi filmado e teve grande repercussão na internet. Até que uma postagem elaborada pela agência 11:21 deu início a uma ação social para a marca de ovos Mantiqueira.

No desenrolar dessa história, o prefeito negociou com a marca de ovos para uma doação significativa para os moradores de rua da capital paulista. Levando uma doação de 10 mil ovos, gravou vídeo em reposta ao fato. Segundo Gustavo Bastos, fundador da 11:21, foi preciso agilidade para aproveitar a oportunidade. Além da sequência de eventos que se encaixaram, Bastos diz que o cliente foi rápido na aprovação e mais ainda na resposta.

O caso, além de “postagem patrocinada”, teve polêmicas e muitos memes. Vale refletir que duas marcas, uma privada e uma pública (figura pública), valeram-se de uma oportunidade nascida numa adversidade, que refletiu numa grande audiência.

 

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket