CreativosBR

HomeBlogMídiaOutdoor chora em dias chuvosos

Outdoor chora em dias chuvosos


Hoje, trago uma contribuição do meu amigo Thiaguinho.
Embora não seja publicitário (ele é formado em Administração de Empresas), elé é um frequentador fiel deste blog.
Trata-se de uma campanha veiculada em Auckland, maior cidade da Nova Zelândia.
A temática da campanha é alertar os motoristas sobre as condições da estrada em dias chuvosos.
Os outdoors possuem sensores que jorram um líquido vermelho quando começa a chover.
Já quando o sol retorna, as lágrimas então somem dos outdoors.
Eu achei impactante o fato da lágrima ser vermelha. Até entendo que faz uma referência ao sangue e que, lágrimas em outra cor, não surtiria o mesmo efeito, mas achei muito forte.
A peça ainda traz o seguinte texto: “CHUVA MUDA TUDO! POR FAVOR DIRIJA DE ACORDO COM AS CONDIÇÕES CLIMÁTICAS”
A campanha foi premiada recentemente no último Festival, em Cannes.
A agência responsável pela campanha é a Colenso BBDO.
Eu já tinha visto uma da Audi com a mesma idéia. Vocês se recordam?

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket