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Fonte: divulgação

Outback leva escultura de gelo de 3 metros de altura para a Avenida Paulista

Ação aconteceu neste sábado (23), como parte da campanha que presenteia clientes com a caneca do Outback

No último sábado (23), o Outback Steakhouse levou uma escultura de gelo gigante para a Avenida Paulista, em homenagem à famosa caneca do restaurante de temática australiana. Reconhecido por ter popularizado a caneca congelada no Brasil, o Outback está promovendo uma campanha que presenteia os clientes com modelos exclusivos e colecionáveis da icônica caneca do restaurante. Para coroar a ação, a marca apostou em uma ativação de 3 metros de altura, que surpreendeu os visitantes que caminhavam pela Paulista, em frente ao Shopping Cidade São Paulo.

Seguindo o conceito “Tudo que a caneca toca, congela”, a escultura é a primeira instalação de gelo gigante realizada pelo Outback, em uma ação autêntica e ousada. “A caneca é um dos ícones da experiência do Outback. Servimos todas as bebidas em uma bela caneca de vidro, que ainda vem supercongelada para a mesa no caso do chopp. A campanha já é um sucesso, todos estão animados para completar a coleção”, afirma Raquel Paternesi, diretora sênior de Marketing, Vendas e Growth das marcas Outback, Abbraccio e Aussie.

A instalação da escultura gigante foi idealizada pela JeffreyGroup, com o objetivo de engajar o público na campanha Canecas Outback. “Quem não conhece a famosa caneca congelada do Outback? Queremos trazer esse ícone para mais perto do público, criando uma conexão direta e memorável com a marca. Com uma caneca gigante, de 3 metros e meio de altura — e congelada —, estamos entregando um pouco do clima e da energia do restaurante para as ruas de São Paulo. É um verdadeiro momento Outback!”, comenta Juliana Medrano, diretora de contas na JeffreyGroup.

Canecas Outback

Na compra de uma Jr. Ribs com o Chopp do Outback ou Red Bull Tropical Summer Fresh, o cliente ganha uma caneca e uma raspadinha, que dá acesso ao sorteio de prêmios como itens do menu do Outback e até jantares de R$ 500. São quatro modelos exclusivos de caneca, que ficam disponíveis até 8 de dezembro ou enquanto durarem os estoques.

A campanha Canecas Outback está disponível em todas as unidades da marca e sujeita a disponibilidade do estoque. A oferta é exclusiva para maiores de 18 anos, para quem optar pelo chopp, e não é válida na modalidade delivery ou em pedidos para viagem. Para mais informações: www.outback.com.br/canecas.

Sobre o Outback Steakhouse

O Outback Steakhouse possui 174 restaurantes no Brasil e está presente em 77 cidades, 22 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback.

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