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Fonte: Divulgação Outback

Outback lança campanha em parceria com novo reality da Globo

Estrelada por Ana Maria Braga e assinada pela Ampfy, iniciativa conecta marca e o programa Chef de Alto Nível com novos pratos no menu

O Outback Steakhouse é um dos parceiros da primeira edição brasileira do reality show “Chef de Alto Nível”, versão nacional do sucesso internacional “Next Level Chef”. Assinada pela Ampfy, a campanha da marca apresenta uma releitura do conceito “Viva o Sabor Outback”, que ganha nova versão com a parceria: “Sabor de Alto Nível”. Pensando em trazer a experiência exclusiva das telinhas para a realidade, a partir desta sexta-feira (25), o Outback eleva o nível do seu menu com os pratos que foram os vencedores da prova do episódio desta quinta-feira (24).

Estrelado por Ana Maria Braga, o filme mostra a apresentadora em uma cozinha alto nível com os pratos sendo preparados por mãos profissionais e, em seguida, no restaurante Outback, mostrando as criações prontas para serem degustadas. Durante a narrativa, ela reforça o conhecimento da marca quando o assunto é sabor de alto nível, endossando o Outback como uma referência em criar combinações marcantes.

Confira:

“É uma grande satisfação para nós fazer parte dessa iniciativa que conecta diretamente com o nosso DNA inovador. Com essa ação, queremos aproximar os fãs do programa e da marca, permitindo que eles experimentem os sabores e a energia da competição de forma única. É uma forma de reforçar o compromisso do Outback com experiências surpreendentes“, afirma Raquel Paternesi, diretora de Marketing do Outback Steakhouse.

Com essa campanha, realizamos o maior desejo de quem acompanha realities de gastronomia: provar o prato vencedor das provas. Uma criação inédita e exclusiva, feita com os ingredientes, temperos e o icônico sabor Outback, traduzindo na prática o conceito “Viva o Sabor Outback”, que estabelece o novo posicionamento da marca.” comenta Fabio Guima, diretor de criação da Ampfy.

A campanha estará nas redes sociais do Outback e em mídia online, levando o conceito “Viva o Sabor Outback” para outro nível, o aproximando ainda mais do público.

Ficha técnica

Produto: INSTITUCIONAL

Título: SABOR DE ALTO NÍVEL

Cliente: OUTBACK

Agência: AMPFY

Presidente: André Chueri

CCO: Fred Siqueira e Andrea Siqueira

COO: Douglas Bocalão

CBO: Guilherme Brum

Diretor de Criação: Fabio Guima

Redação: Jordana Bispo, Gabriel Lyra

Dir. Arte: Luiz Maciel, Luiz Eduardo Rodrigues

Conteúdo: Fabricio Gudima, Thayna Herche

Diretor Executivo de Negócios: Rodrigo Ribeiro

Diretora de Contas: Sarita Nishimaru

Atendimento: Gabriel Lobão

Diretor Executivo de Operações: Eduardo Sassá

Diretora de Operações: Lígia Bernardo

Gerente de Projetos: Amanda Voulgaris

CSO: Amanda Agostini

Diretor de Planejamento: Augusto Leme

Planejamento: Isabel Floriam

CMDO: Sergio Brotto

Diretor de mídia: Paulo Carvalho

Mídia: Gabriel Osório

Data Intelligence: Bruno Longo e Laura Alves

Produção Ampfy: Carolina Godoy, DG Nascimento

Produtora de Imagem: Modernista Creative Producers

Direção de Cena: Chico Gomes

Produção Executiva: Marcelo Monteiro e Alexandre Lucas

Diretora de Negócios: Iara Demartini

Assistente de Atendimento: Isabela Fakelmann

Pesquisa: Bruna Dutra, Giorgio Bruno, Aline Bernardes, Marina Cappa, Matheus Paulelli Gandolfo

Assistente de Direção: Raquel Reis

Direção de Fotografia: Fernando Oliveira

Assistente de Câmera: José Tavares

2º Assistente De Câmera: André Shoyama

Logger: Joao Lira

Video Assist: Waldemar Teixeira Da Silva

Som Direto: Alexadre Turina

Fotófrafo Still: Leonardo Costa Braga

Ad Still: Pedro Henrique Amaro

Assistente de Fotografia: Renan Lopes, Adrian Ikematsu, Ivy Kawakami

Coordenação de Produção: Pedro Gomes

Assistente de Coordenação De Produção: Clarice Duo

Secretária de Produção: Monica Silva

Direção de Produção: Paulo Leite E Vitória Vecchi

Produção: Ravi Germano de Oliveira

Assistente de Sett: Moisés Da Silva Nascimento, Claudinho, Ticão, Wesley De Melo

Produtor de Locução: Fabiana Biagioni, Thaíse Hurtado

Direção de Arte: Joaquin Corsiglia

Assistente de Arte: Rodrigo Baraldino

Produção de Objetos: Mary Mello

Assistente de Objetos: Mary Mello

Contraregra: Juliano Binoti De Barro

Assistente de Set: Renan Rosa Dos Santos, Erick Roberto De Souza, Rodrigo Claudino De Oliveira, Bruno Pereira de Oliveira

Assistente de Culinarista: Carla Cassia Da Silva Gonçalves, Giulia Maíra Da Silva, Lucielma Araújo, Mariana Terçarolli, Polyana Moreira

Produtor de figurino: Carolina Rodrigues Albiero

Maquiador: Reginaldo Bossi

Elétrica: Potato

Assistente de Elétrica: Rogério Dos Santos Matias, Rosiane Matias, Lucas Santos Bispo

Maquinista: Rodrigo Gomes Fidelis

Assistente de Maquinária: Fabiano Oliveira Dias, Mozart Pereira Junior, Fabricio Galli, Gleice da Silva

Coordenação de Pós: Nathalie Rueda

Assistente de Coordenação De Pós: Isadora Maia

Montagem: Oswaldo Santana

Finalização: Nathalie Rueda

Assistente de Finalização: Gabriel Carneiro

Colorgranding: Acauan Pastore

Motion E Vfx: Anderson Freitas

Pós-Produtora: Casinha Vfx

Coordenação De Pós-Casinha: David Cazeli

Composição: Bina

Produção de Ia: David Cazeli / Bina

Produtora de som: Antfood Music & Sound Design

Direção de Produção Musical: Lou Schmidt, Fernando Rojo e Tiago Lins

Produção Executiva: Christiane Rachel e Renato Castro

Produção Musical: Lou Schmidt, Fernando Rojo, Lucas Baldin, Luis Bergmann, Tiago Lins e Vinicius Nunes

Coordenação de produção: Monique Munhoz e Pablo Mello

Finalização: Bruno Broaska, Fabian Jorge e Pedro Macedo

Aprovação cliente: Raquel Paternesi, Laura Godoi, Antonio Moraes, Jefferson da Silva Nascimento, Ligia Rissato dos Santos, Laura Davila Couto Pessoa, Felipe Diório, Luiza Maio, Isabela Mendes, Caroline Nogueira, Emanuele Nascimento.

Sobre o Outback

O Outback Steakhouse possui 186 restaurantes no Brasil e está presente em 91 cidades, 22 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback.

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