Creativosbr

Fonte: Divulgação

Opus Digital EvolutiOM 2024 realiza edição gratuita no dia 08/10

As principais tendências digitais e insights para aplicar as melhores estratégias de marketing nos negócios serão pauta do Opus Digital EvolutiOM 2024, promovido anualmente e com a presença dos especialistas da OpusMúltipla, agência do Grupo OM Comunicação Integrada.

A próxima edição acontecerá no dia 8 de Outubro (terça-feira), das 14h às 15h30, o evento será online e apresentará as principais inovações da mídia digital para impulsionar o crescimento dos negócios. Totalmente gratuito, o encontro é uma oportunidade imperdível para profissionais e empresários que desejam melhorar sua performance no mercado.

Como speakers, foram convidadas as especialistas Adriana Felicissimo, Kauna Pereira e Elisa Cetnarovski, (respectivamente VP de Mídia e Diretoras de Mídia da OpusMúltipla) e a convidada especial Daniela Capeletti (Head Of Client Performance da Senso Performance). Entre os temas abordados estarão “A jornada do consumidor transformada pela tecnologia”, “A disputa pelo tempo e pela atenção”, “Share de investimentos 2024 – Cenp e a importância da estratégia 360º”, “Novos caminhos: CTV x TV Linear, Streaming de Áudio complementando o Rádio, Inovação no OOH” e “Projetos OM e Co-creating the near future (IA)”.

Temos vivido alguns saltos tecnológicos que impactam diretamente na jornada do consumidor, e essa evolução traz grandes desafios para as marcas na disputa pela atenção. Nesse evento, abordamos esses novos comportamentos e trazemos dicas e estratégias que podem ajudar a aprimorar sua estratégia de mídia“, comenta Adriana Felicissimo, VP de Mídia da OpusMúltipla.

A inscrição é gratuita e pode ser realizada via Sympla no link Link 

Sobre o Grupo OM 

O Grupo OM Comunicação Integrada é o segundo maior grupo de comunicação independente do Brasil, formado por seis empresas que trabalham de forma sinérgica e integrada, levando as campanhas de nossos clientes ainda mais longe. Dentre as empresas estão: OpusMúltipla (especializada em planejamento de comunicação integrada e na criação de propaganda), Brainbox (consultoria estratégica de marcas e design, com atuação em branding, packaging e retail), HouseCricket (empresa de comunicação dirigida com foco em engajamento), TailorMedia Inteligência de Mídia (especialista em regionalização de mídia), Senso Performance (especializada em mídia de performance) e D’OM (consultoria criativa especializada em soluções de marketing).

O Grupo OM se propõe a elaborar planos de marketing, comunicação e vendas para ajudar no aumento de vendas no curto prazo e no aumento das margens de lucro no longo prazo. Com aproximadamente 300 colaboradores, o Grupo OM faz parte da rede mundial TAAN e atende clientes como Alfa Educação, Athena Saúde, Banco Ourinvest, Banco Senff, Brevant, Casa Nissei, C. Vale, Colégios Sigma, Consórcio Servopa, Continental Pneus, Corteva Agriscience, Cummins, Digital Premium Jornais, DSM, ESA Nacional OAB, Formica, Frimesa, Grupo Boticário, Guararapes, Hebron Farmacêutica, Ítalo Supermercados, Jose Cuervo, Klabin, Militec, MSD, Neodent Global, Neorede, O Boticário, Pastilhas Valda, Prata e Arte, Rede D’OR, Schulz, Shopping Mueller, Subway, Sumitomo Rubber do Brasil, Super Dia, Talken, Uninter, Vero Internet e Volvo. Contato: (41) 3362-1919.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *