CEO Felipe Davis estará em painel em um dos principais encontros sobre OOH na região, ao lado de empresas globais como OAAA, PJX Media, Grupo Salinas, All-Unite e OOH Capital
O Foro Alooh Latam 2024, um dos principais eventos do setor de mídia OOH na América Latina e que conta com a organização da Asociación Latinoamericana Out of Home (Alooh), terá presença brasileira na edição deste ano, que acontece entre 17 e 19 de abril na Cidade do México.
O CEO da OOH Brasil, Felipe Davis, estará em painel ao lado de Allan Monteiro, vice-presidente da Hivestack no Brasil. Sob o tema “Conexão com o poder da criatividade global do DOOH”, os executivos debatem sobre como as empresas de mídia Out of Home estão se preparando para o universo programático no Brasil e exterior. Davis vai compartilhar suas experiências no comando da OOH Brasil com o responsável pela Hivestack, empresa global sediada no Canadá e especialista em DOOH. A conversa acontece em 18 de abril, quinta-feira.
Ao lado dos representantes brasileiros, participam do evento no México speakers como Anna Bager (CEO da OAAA), Rick Robinson (CEO da PJX Media), Gustavo Martinez (fundador da Sophos e sócio da The Cyranos), Tom Goddard (presidente da WOO), Elena Alti (head de marketing do Grupo Salinas), Claudia Damas (sócia da OOH Capital e CEO da Altermark), Esben Elmöe (CEO e fundador da All-Unite) e Sheldon Silverman (CEO da Smartbomb e sócio global da OOH Capital), entre outros. Eles vão relatar suas descobertas, insights e tendências aos participantes durante os três dias de encontro.
Em sua sexta edição, o fórum conta com painéis internacionais, o novo Prêmio Alooh, produtos de destaque e inovações do mercado trazidos pelos membros e patrocinadores da Alooh, além da presença de executivos de referência da indústria e de uma assembleia anual entre os membros da associação a fim de ser implementado um plano estratégico regional da indústria OOH para os próximos anos.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.