Entre os dias 10 de junho e 22 de julho, a marca OMO assumiu o quadro “Mamãe Tô na Globo” do programa “Caldeirão com Mion”.
A proposta da marca era convidar o público a se envolver em experiências em que se sujar faz bem, momentos esses que serão apresentados na TV Globo.
O quadro contará com o segmento “Se Sujar Faz Bem”, no qual Marcos Mion reage a vídeos enviados pelo público, nos quais eles se aventuravam em atividades como cozinhar, brincar com as crianças, pintar etc.
Para marcar a estreia dessa ação, que ocorreu em 10 de junho, Marcos Mion pintou o cenário do programa, se sujando completamente de tinta, estendendo aos seus espectadores o convite que ele deixou o convite compartilhassem seus próprios vídeos de “sujeira boa, sujeira gostosa”, na esperança de serem notados no quadro “Mamãe Tô na Globo”.
“Fazer parte de um programa que leva alegria e diversão para a casa de milhares de brasileiros no sábado à tarde vai de encontro com o propósito da marca e nossos planos para o “Se sujar faz bem”. Isso porque acreditamos que é o melhor lugar para transmitir a alegria e o nosso desejo de que as pessoas celebrem as manchas que dão orgulho, se joguem pra vida, sonhem e ousem, porque a sujeira boa que traz lembranças incríveis”, contou Vinicius Menezes, Gerente de Marketing Sênior de OMO.
A OMO trouxe de volta o slogan “Se sujar faz bem” para a alegria de todas as crianças e fãs da diversão de fazer a sujeira do bem.
E você? Pretende assistir ao quadro ou até mesmo mandar vídeos? Nós temos mais news como essa aqui no nosso portal.
Acompanhe também nosso perfil no Instagram.