A campanha “Se sujar faz bem” fez parte da OMO por anos. O incentivo a se jogar em atividades novas mesmo que elas te sujassem garantiu um lugar forte no imaginário brasileiro.
Com campanhas majoritariamente voltadas para mães e crianças, a OMO é uma grande defensora do brincar.
Depois de anos, o “Novo OMO” resgata essa energia, agora para um novo público.
Novo OMO – Para as manchas que dão orgulho
Com os três curtas, Manchas, Sujeira e Suor, que levam o slogan “Porque se sujar faz bem” existe a intenção de conversar com um público mais velho, mas ainda assim, feminino.
Existe muita expectativa sobre o futuro das campanhas do “Se sujar faz bem”, mas enquanto ainda não são lançadas podemos rever alguns dos comerciais que foram lançados durante os anos com esse slogan. Abaixo selecionamos alguns exemplos.
OMO – Livre Para Descobrir 15″
Comercial OMO (www.trilhacomercial.com)
E aí, o que você achou da campanha do OMO?
Para mais conteúdos como esse acompanhe nosso portal.