Está sendo veiculado em TV aberta o novo filme de Omo Poder Acelerador, produto que promete tirar manchas das roupas até mesmo no ciclo rápido das máquinas de lavar.
Para comunicar o benefício do produto em lançamento, uma ação diferenciada foi criada e está chamanado a atenção de quem é impactado pelo filme.
A ideia é acelerar o break e retornar à programação associando assim a aceleração break com a aceleração da retirada de manchas do produto.
O filme, criado pela Neogama/BBH simula três outros filmes publicitários sendo acelerados e aí sim, entra o filme de Omo, contando o benefício do produto.
A ação fecha com chave de ouro quando não entra outro filme após o filme de Omo, dando mesmo a impressão da marca ter acelerado o break da emissora.
Trata-se de uma compra de mídia de break exclusivo e não da compra de todo um break como foi dito hoje por alguns profissionais.
As emissoras cobram para cada inserção dessa, um valor de break exclusivo, uma vez que o filme continua com a duração normal.
Se é caro? Sim, fazer 1 único break exclusivo já é caro pacas, imagina então fazer toda uma campanha assim?
Mas é a Unilever, né?
Nota 10 para a criativadade em mídia nesse caso.
Adequação total com o benefício do produto.
Se ainda não viu, vejaatravés do link da TV Propmark, já que até então, o filme ainda não está disponível para ser embebado:
http://www.youtube.com/watch?v=EdpntvoQPmk&feature=youtu.be