Mayara Yumi, com mais de dez anos de experiência, assume a liderança estratégica de projetos e reforça o time com inovação e foco em resultados
Em um ótimo momento de crescimento e consolidação no setor de brand experience e live marketing, a oito™ anuncia a contratação de Mayara Yumi como diretora de planejamento. Com mais de uma década de experiência no mercado, ela traz consigo um repertório valioso em desenvolvimento de estratégias criativas, com foco na entrega ágil e na conexão inovadora entre marcas e consumidores.
Sua trajetória profissional abrange importantes players do mercado, como Spotify, Adidas, Red Bull e PlayStation. Mayara se destaca pela habilidade em unir equipes e integrar áreas estratégicas, promovendo sinergia entre times e uma visão 360º para garantir entregas de alta qualidade. Formada em publicidade e propaganda pela Universidade Anhembi Morumbi e em moda pela Escola São Paulo, ela combina um olhar analítico com sensibilidade criativa. Além disso, acumulou experiências em empresas como Academia da Pele Marketing, Desinchá e Grupo Consumoteca, onde aprimorou sua habilidade de gestão de projetos e desenvolvimento de campanhas eficazes.
Agora na oito™, ela assume a área de planejamento com o desafio de impulsionar a excelência nos processos e resultados. “Que desafio incrível! Estou bem animada com essa oportunidade e com o potencial de crescimento que vejo na oito™. Acredito que o planejamento estratégico é fundamental para que as marcas transmitam valor e impacto, e estou comprometida a levar nossa equipe a superar expectativas e criar experiências marcantes para o público’, afirma Mayara Yumi.
Com a sua promoção, a agência reforça o compromisso de inovar no cenário de brand experience e oferecer aos clientes estratégias cada vez mais sofisticadas e integradas. “A experiência e o dinamismo da Mayara serão fundamentais para a evolução do nosso planejamento. Estamos confiantes de que sua expertise nos ajudará a ampliar nosso impacto no mercado’, comenta Guil Salles, CEO da oito™.
Sobre a oito™
Localizada em São Paulo, mas com abrangência nacional, a oito™ é uma agência de brand experience com foco em live marketing e conteúdo. Há mais de 12 anos planeja, concebe e executa iniciativas que conectam seus clientes a seus respectivos públicos através de conteúdos e experiências significativas. Para isso, conta com áreas de produção, criação e planejamento voltadas para design de experiências, ativações de marca, colaborações, amplificações digitais, PR Stunts e produção de vídeos e conteúdo.
Comandada pelos sócios Guil Salles e Caio Campagni, a agência realiza projetos e iniciativas para grandes empresas, marcas e instituições, como ONU, Nike, Red Bull, Spotify, Amazon, PlayStation, Tinder, Itaú, Absolut e Chivas. E foi responsável por importantes projetos, como Nike Battle Force, que celebrou os 35 anos do Air Force One, o lançamento do PlayStation 5 no Brasil, as duas edições brasileiras do Red Bull Music Academy Festival e a inauguração da Japan House São Paulo.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.