Com criação da Propeg, ação promove imersão da audiência que utiliza transporte público para o universo de games
Em processo de expansão na região sudeste, projeto de Brand Experience convida o público a uma imersão no mundo gamer em estratégia da Oi Fibra. Ação desenvolvida pela Propeg, reforça o objetivo regional focado no alcance de um novo nicho, com a mensagem de entregar a ‘banda larga mais estável na hora de jogar’.
O crescimento da indústria de jogos deve alcançar a casa dos 7,2% até o final de 2023, gerando uma receita de aproximadamente US$200 bilhões, segundo pesquisa global da NewZoo. Para tornar a experiência mais atrativa, um abrigo de ônibus foi equipado com diversas referências à cultura gamer – luzes de neon, gírias dos jogadores nos textos e até cadeiras gamers foram instaladas no lugar dos tradicionais assentos de metal.
O projeto está instalado em frente do Barra Shopping, no Rio de Janeiro, e fica em exposição até o dia 21.
Ficha Técnica
Agência: Propeg
Cliente: Oi
CEO: Vitor Barros
CCO: Emerson Braga
Direção de Criação: Bernardo Cople
Direção de arte: Genival Junior, Rebecca Bortolami
Redação: Felipe Mendes
Produção: Marcela Monteiro e Bruno Carneiro
Finalização: Luciano Araujo e Bruno Marques
Projeto: FSIGN
Atendimento: Alice Cidaco, Mariana Barreiros, Roberta Bentes, Tatiana Ferreira
Mídia: Marilena Cadena, Fabiana Preto, Andréa Corrado, Danielle Ferreira
Planejamento: Melina Romariz e Bárbara Ferreira
Aprovação cliente: Leonardo Pinho, Isabella Jourdan, Julia Leal
Gostou do conteúdo? Acesse nosso portal e veja mais.