Creativosbr

Fonte: reprodução Ads of the World

Ogilvy UK lança campanha sobre câncer de pele

A Ogilvy UK lançou uma campanha que chama a atenção para os perigos do câncer de pele, abordando uma questão cultural profundamente enraizada no Reino Unido: o uso excessivo de câmaras de bronzeamento artificial.

O filme revela os efeitos nocivos desse hábito trazendo histórias reais que tornam a mensagem ainda mais forte. Liverpool, uma das cidades com maiores índices de câncer de pele no mundo, é destaque na campanha pois reforça a ligação direta entre o vício em bronzeamento e os alarmantes números de saúde pública.

O mercado britânico registrou uma alta procura por câmaras de bronzeamento e a Ogilvy aborda essa problemática de forma semelhante ao case Errata 88, vencedor de Cannes, que também utilizou a comunicação para conscientizar e promover mudanças significativas no comportamento do público.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *