Nesta segunda-feira, 29, a Ogilvy Brasil anunciou Rafael Donato como novo CCO – Chief Creative Officer – da agência. O profissional dará início às atividades em março e irá se reportar diretamente ao CEO da agência, Fernando Musa.
Nos últimos três anos, Donato atuava na posição de CCO na David em Miami, a qual sua liderança criativa ajudou a agência a chegar no topo do ranking WARC, como a mais premiada do mundo. Além disso, já trabalhou na David em São Paulo durante quatro anos, sendo vice-presidente de criação. Nesta época, foi responsável por cases para clientes como Corona, Burger King, Mondelez e Netflix.
Entretanto, esta não é a primeira vez do criativo na Ogilvy. Donato já atuou na agência como diretor de criação entre 2008 e 2016. “Eu vejo a Ogilvy como a minha casa, aqui eu aprendi muito, conheci pessoas incríveis e cresci como profissional de criação. Estou animado com o retorno, agora na posição de CCO, e assumir este emocionante desafio é certamente um grande momento de transformação“, afirma o executivo.
Para mais conteúdos como este, acesse a nossa home.
Fique por dentro das nossas mídias sociais.