A OD Brasil, agência criativa especializada em identificar oportunidades disfarçadas, é a responsável pela nova campanha de Natal da Água de Cheiro, que traz o tema “Desembrulhe a Magia”. Com uma abordagem focada na brasilidade, empatia e no poder emocional do perfume, a campanha ressalta o produto como um dos presentes mais significativos e envolventes para a época natalina.
“O perfume tem um valor simbólico único, capaz de eternizar momentos felizes e especiais. Nosso objetivo é posicioná-lo como um presente que vai além do objeto material, representando afeto, acolhimento, cuidado e bem-estar. No Brasil, onde as fragrâncias desempenham um papel importante no autocuidado, elas têm o poder de eternizar momentos marcantes da vida, especialmente no Natal”, afirma Carlos Domingos, sócio-fundador da OD Brasil.
A campanha gira em torno da frase: “Você cria a magia do Natal, a Água de Cheiro embrulha”, evocando uma atmosfera emocional que conecta a magia natalina com sensações e afetos. A proposta é transformar cada fragrância em um toque especial que traz consigo uma dose de encantamento, tornando o ato de presentear uma experiência inesquecível.
“A verdadeira magia do Natal acontece quando as pessoas estão no centro. Sem elas, o Natal seria apenas mais uma data no calendário. A campanha ‘Desembrulhe a Magia’ reflete essa ideia, com o conceito “Você cria a magia do Natal, a Água de Cheiro embrulha”. Queremos que cada fragrância desperte a sensação mágica desta época, remetendo a celebrações, amor e união familiar que fazem do Natal um momento tão especial”, complementa Everton Alemão, Sócio e Diretor de Negócios e Parcerias.
Para divulgação, será realizada uma merchandising no Programa do Ratinho no SBT, que deve gerar cerca de 10 milhões de impactos. A campanha também contará com uma presença forte nas redes sociais e com ações de relações públicas, buscando a fortalecer a conexão com o público utilizando a #DesembrulheAMagia. Para integrar todos os canais, o site da Água de Cheiro também estará totalmente envolvido na temática natalina da campanha.
“A parceria com a OD surge em um momento em que a Água de Cheiro busca se conectar com diferentes públicos. Perfumes evocam grandes lembranças olfativas, e o ato de desembrulhar essa magia traz emoção e envolvimento aos consumidores, especialmente na época de Natal. Além dos lançamentos, nossos produtos principais, conhecidos como pilares, também terão destaque na campanha”, ressalta Olindo Junior, Diretor Geral da Água de Cheiro.
Com início previsto para o dia 01 de dezembro, a campanha permanecerá no ar e com materiais de ponto de venda (PDV) distribuídos nas lojas até a celebração do Natal.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.