Creativosbr

Fonte: Reprodução FURIA

Oakley passa a integrar uniforme da FURIA em acordo de dois anos

Acordo coloca a marca no uniforme da equipe e prevê criação de produtos que conectam estilo, tecnologia e cultura gamer

A FURIA anunciou na última sexta-feira (12) uma nova parceria com a Oakley, que passa a integrar o grupo de patrocinadores da organização pelos próximos dois anos. A marca californiana estreou no uniforme da equipe no mesmo dia, durante a entrada do time de Counter-Strike 2 antes da partida válida pelos playoffs do StarLadder Budapest Major 2025.

O acordo prevê a aplicaçāo do logo da Oakley na parte inferior traseira da camisa e vai além da exposição virtual. As empresas também planejam o desenvolvimento conjunto de produtos, com foco em moda, performance e lifestyle voltados ao público de esports.

Segundo Pedro Lopes, diretor comercial da FURIA, a escolha da Oakley está alinhada à estratégia da organizaçāo de se conectar a marcas que dialogam com o perfil jovem e digital da comunidade gamer: “Buscamos parceiros que contribuam para o ecossistema como um todo. A Oakley agrega inovaçāo, estilo e autencidade, valores que fazem parte da FURIA”.

Para Caio Amato, presidente global da Oakley, a parceria reforça a conexāo da marca com projetos que combinam tecnologia e cultura: “A FURIA é e sempre foi um projeto à frente do seu tempo. Quando comunidade, propósito e tecnologia se encontram, criamos cultura”.

O anúncio foi acompanhado por um vídeo que utiliza recursos de inteligência artificial para construir uma narrativa visual inspirada no espírito competitivo da organizaçāo. A produçāo reúne referências à Pantera, aos produtos da Oakley e a nomes da FURIA, como FalleN, Kscerato, Gabs e Lipāo, além de relembrar conquistas da equipe ao longo de 2025.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *