CreativosBR

Fonte: Divulgação

HomeBlogMarketingOakberry leva energia do açaí ...

Oakberry leva energia do açaí para o SLS Super Crown 2024

Final da maior competição de skate street do mundo contará com açaí refrescante para o público e ação especial no espaço premium.

A OAKBERRY, rede global de superfood, reforça sua conexão com o universo esportivo e estará presente no SLS Super Crown 2024, a etapa decisiva da principal competição mundial de skate street. O evento acontece nos dias 14 e 15 de dezembro, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, e reunirá grandes nomes do skate, como os medalhistas olímpicos Kelvin Hoefler, Yuto Horigome, Liz Akama, Jagger Eaton, Funa Nakayama e Nyjah Huston. Destaque também para a brasileira Rayssa Leal, que busca o tricampeonato da liga.

Para o público geral, a OAKBERRY terá uma operação de vendas no local, oferecendo bowls e smoothies, garantindo energia e sabor durante as intensas disputas nas pistas. Já na área VIP, a marca vai proporcionar uma experiência exclusiva com um open açaí para convidados especiais, fortalecendo sua presença como parceira de eventos esportivos de alto impacto.

“O skate é mais do que um esporte, é um estilo de vida que combina perfeitamente com o DNA da Oakberry. Estar presente no SLS Super Crown 2024 é uma forma de nos conectarmos ainda mais com esse público e oferecer nosso produto em um ambiente de celebração e alto desempenho”, afirma Sabrina Zajakoff, gerente de marketing Brasil da OAKBERRY.

A OAKBERRY fez parte de diversos eventos esportivos nacionais, como GP do Brasil de Fórmula 1, o mundial de surfe (WSL), em Saquarema (RJ), e também internacionais, como o Super Bowl (jogo final da NFL, liga de futebol americano) e os torneios de tênis US Open, Miami Open e Rio Open. Recentemente, a marca também anunciou seu patrocínio ao Mubadala Brazil SailGP Team, time brasileiro do campeonato mundial de vela de alta performance.

Sobre a OAKBERRY

Criada em 2016 por Georgios Frangulis e Renato Haidar, a OAKBERRY é uma rede global de superfood, com foco na comercialização de açaí. Com mais de 750 lojas, a rede, totalmente verticalizada e sustentável, atua com o modelo de franquias e lojas próprias. Além do Brasil, a marca está presente em outros 50 países como Estados Unidos, Emirados Árabes, Arábia Saudita, França, Austrália, México, Espanha, Portugal e Reino Unido.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket