CreativosBR

Fonte: envato

HomeBlogPublicidadeO leão e o centroavante

O leão e o centroavante

Ao mesmo tempo em que o ambiente profissional possui muitos leões reinando e tomando conta dos espaços para mostrar suas habilidades, desenvolver seus talentos e vender sua imagem, há também um número considerável de centroavantes amadores, os quais não sabem se posicionar direito e vivem perdendo oportunidades, mesmo estando ali, na cara do gol.

A real é que há entre o leão e o centroavante amador um espaço enorme chamado experiência, mas embora ela seja determinada pelo tempo de vida e vivência de mercado, é preciso ter em mente de que esse espaço precisa ser diariamente diminuído. Os centroavantes amadores precisam treinar, se capacitar e se desenvolver para que um dia consigam chegar ao patamar de um leão.

Já os leões, não podem se acomodar, pois podem perder seu reinado para novos leões que venham a surgir. É como se fosse um jogo mesmo, o qual quem vence é quem treina, se atualiza, se envolve.

Já entre os centroavantes amadores, fica aqui um cartão amarelo: não percam oportunidades, abracem as chances claras que a vida lhe dá. Vejo colegas bons, mas que por conta da preguiça ou da falta de foco, deixam de fazer um golaço mesmo estando com a bola no pé.

É preciso estar atento ao seu redor, criar chances de gol, buscar o reinado incansavelmente. São poucos que chegam lá, mas muitos podem ser protagonistas e artilheiros de suas histórias. Nem todos marcaram mil gols, mas praticamente todos tiveram chance para que isso acontecesse. Então levante a cabeça, arme o chute e faça o que você sabe fazer de melhor. Depois disso, é só correr para o abraço.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.

Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket