Fonte: Divulgação

HomeBlogPublicidadeO Habib’s anuncia modelo de fr...

O Habib’s anuncia modelo de franquia para quiosques de shopping

A empresa que atualmente conta com mais de 300 unidades pelo país, tem como objetivo aumentar sua presença em shoppings centers. E para tal, apresenta ao mercado o modelo de franquia no formato quiosque.

Hoje, mais de 70% das unidades da marca são lojas de rua. A expectativa do Habib’s é até 2028 ocupar mais de 400 shoppings centers pelo país.

O cardápio é mais enxuto, visa a facilidade e rapidez da operação. Um quiosque piloto já foi aberto no Shopping Tucuruvi em São Paulo, para testar o modelo.

A princípio, de acordo com a empresa, serão dois modelos de quiosques. O quiosque interno sugere um investimento a partir de 440 mil reais. Já para ao quiosque externo, um pouco maior, um investimento a partir de 460 mil reais.

Ambos os modelos já constam com a taxa de franquia e o retorno do investimento, que seria próximo de dois anos.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.