Recentemente, O Boticário personalizou a fachada de sua loja em Pinheiros (SP) com elementos em coreano para celebrar os fãs de doramas. A ação surge após o lançamento do dorama da marca no TikTok, o 4° conteúdo mais engajado da plataforma.
O projeto foi desenvolvido em parceria com a agência SoWhat e a cafeteria Amor Espresso. O espaço terá um Gift Station com opções de adesivos, bottons e fitas inspiradas nos doramas.
Além disso, no cardápio terá o drink “Banana Latte” – iogurte de banana, café expresso, calda de caramelo salgado e bala Kopiko.
A marca promoverá um meet & greet no dia 26 de outubro com os protagonistas do dorama da marca, Júlio NG, Akira, Milena Esquierdo e Clarette. O evento acontecerá na loja de Pinheiros das 11h às 14h30.
“A cultura coreana conquistou o coração dos brasileiros e trazer esses elementos para nossa loja conceito é uma forma de criar experiências únicas e genuínas que realmente emocionem nosso público”, afirmou Marcela de Masi, diretora executiva de branding e comunicação do Grupo Boticário.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.